Será que terei filhos???

No ano de 2003 conheci uma mulher linda, me apaixonei logo de início.

Ela era um pouco mais velha, mas nunca foi problema, o único problema foi que ela tinha sofrido uma desilusão amorosa e por isso não ficava com alguém já havia 7 anos.

Depois de muita insistência e de usar todo o meu charme para conquista-la acabei ganhando um espaço no coração dela. Nos casamos no ano de 2006, e desde então vivemos um relacionamento com alguns altos e baixos.

Algumas vezes eu traí, e fui perdoado, mas desde a última traição em 2015 não fico, e nem quero mais ficar com ninguém além dela.

Eu a amo demais, e sei que ela também me ama.

Mas nesses anos todos que estamos juntos, não tivemos nenhum filho, já fiz vários exames pra saber se eu teria algum problema que me impedisse de ser pai, mas não tenho problema algum, ela porém, não chegou a fazer os exames prescritos pelo médico, mas garante que é fértil, pois já ficou grávida uma vez na sua juventude.

Elas sempre soube que eu amo crianças e queria ter muitos filhos, mas nunca foi fazer esses exames, e às vezes quando fica chateada comigo ela dá graças a Deus por não termos tido filhos.

Isso me deixa muito pra baixo, e cada dia que passa tenho me sentido péssimo.

Hoje temos 9 gatos, 3 cachorros, mas nada de filhos.

Estou prestes a fazer 35 anos, e ela acabou de completar 41.

Será que ainda tenho chances de ser pai???

Renato S Costa
Enviado por Renato S Costa em 02/04/2018
Código do texto: T6297701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.