Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Queria te colocar dentro de um potinho e nunca mais te soltar! Assim vc não se machucaria tanto...

Ao ouvir o meu subconsciente me dizer isso, refletir no que seja, proteger... Proteção e cuidar é vigiar com cuidado e com amor é observar o caminho e ir tirando tudo que pode machucar alguém...

Feliz de quem têm a vida protegida, vigiada e cuidada! Cai na real que me inveja quem se têm por assim fazer... Eu não tenho ninguém! 

Acostumei-me a sempre ser só! A cuidar de quem a vida me mostra poder amar, doar-me e ajudar! Porém, nunca há amor, doação ou ajuda do lado de lá... Há sim, excesso de arrogâncias, de medos, de receio, de culpa e arrependimentos!!

Culpas e arrependimentos são camuflados mais sempre há e por haver me quebro em pedacinhos tão pequenininhos que sempre me falta um grão de mim e assim, deixo mais um pouquinho de não ser inteira!

Sou metades...
sou vazios...
sou o que nunca serei pelas escolhas que faço com o coração!

Sou tão emoção que assusto, que afasto, que amedronto!
Passei a ser uma Vida ambulante sem vida nenhuma quê dê motivação pra seguir com um sorriso que algumas pessoas insiste em vê! E vendo, me pego no desejo de não deixa-lo morrer... Até a próxima vida deixar esse sorriso em um canto qualquer e seguir...

Nesse instante, deverei está procurando mais um novo caquinho perdido por ai...
MoneCarmo
Enviado por MoneCarmo em 06/05/2018
Código do texto: T6328530
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Simone T Carmo, www.monetcarmo.prosaeverso.net) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
MoneCarmo
Brasil Novo - Pará - Brasil, 39 anos
2541 textos (306455 leituras)
74 áudios (10019 audições)
4 e-livros (1138 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/05/18 03:57)
MoneCarmo

Site do Escritor