Aprendiz

Eu sou apenas um aprendiz nesse complicado é lindo universo feminino, isso sim, mulheres sabem mais sempre, possuem razão em suas palavras, sabem sempre a próxima cena, e não dão pontos sem nó;

mulheres despertam a gente, apaixonam a gente por uma mulher que às vezes nem elas sabem que existem nelas mesmas, mulheres mudam tudo na gente, pra melhor ou não, mas mudam isso é certo. Mulheres são o porém que precisamos , imagina o universo de um pobre mortal homem sem pelo menos uma mulher de verdade? Seria muito triste isso .

Agora sem mulheres não saberíamos nem o peso do deserto, do prazer à própria solidão, umas são imagem de amor, outras são paixão, fogo langerii enfiada cheiro, calor ,silêncio, gemido sussurro, umas pedem vinho, outras chocolate.

como observador desse universo quente que mulher representa, acho que mulher que é mulher mesmo, é mulher que é foda! Na cama na noite no dia na sociedade na vida, achar essa é que é foda, essa mulher eu tenho ela na cabeça, devo estar querendo demais, e talvez nem eu esteja no nível dela, mas o debate está aberto, se ela aperecesse pra mim ,juro que não deixava ela escapar, faria tudo, mas tudo pra uma mulher às vezes nada é às vezes ela não quer tudo também, as vezes quer só um carinho de verdade, as vezes um carinho feito a música do Diogo Nogueira, mas faz parte, fato é que mulher é mulher de uma forma ou outra, umas mais umas não tanto, o que tenho é só um incentivo, não vou transformar um mulher nunca se ela não quiser, posso tirar dela o que ela nem sabe que me daria,posso provocá-la com o meu instinto apenas, mas ela tem de estar olhando pra mim, posso rasgar as roupas, posso fazer loucuras com a boca com o corpo com a pele, mas nada disso vale se não tiver despertado o desejo dela antes; posso brincar com a voz em seu ouvido, posso abusar de óleos de toques de cheiros, e experimentar suas carícias mais ousadas mas conhecer uma mulher está ainda mais além, acho que tem de estudar um vida toda, e ainda assim se não for seguro, macho mesmo pra ela também não vai adiantar, porque independe de tudo ela quer um HOMEM com todas as letras maiúsculas. É isso não pode ser pouca coisa, vc concorda?

Edmilson Cunha
Enviado por Edmilson Cunha em 08/06/2018
Código do texto: T6358556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.