NÃO FIQUE SOMENTE ACHANDO ALGUMA COISA – II...
 
No texto anterior, postado ontem (14/06/2018): NÃO FIQUE SOMENTE ACHANDO ALGUMA COISA... eu disse:

Não se limite somente ficar achando alguma coisa, mas, seja coerente, agindo, conforme fala!!!

Se dependesse de vontade pessoal, diria ser (como disse o saudoso Belchior: apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco (o que não deixa de ser verdade com a diferença de que nasci e devo viver até o fim dos dias aqui na terra lizo mesmo (apenas nada de leso e louco):

Parodiando o saudoso compositor e cantor cearense Belchior, diria: eu sou apenas um cidadão (desorganizado), metido a escritor semi profissional, sem amigo importantes e vindo do interior (Salgueiro–PE), teólogo presbiteriano, como disse outro dia num dos textos e na revista Cristianismo Hoje abril/maio–2012 na reportagem PASTORES FERIDOS (Vocação em Xeque) página 22, por opção individual, deixei de lado o ministério pastoral (oficial) da IPB...

Certamente, pessoas sempre acham alguma coisa e, como exemplo, citaria alguma coisa sobre o que já acharam sobre mim (não quer dizer que concorde, mas...):

1. Conforme o segundo texto biográfico) postado no Recanto das Letras//fchagass (em outubro/2007): O AUTOR PELO AUTOR (com mais de 700 visitas até 15/06/2018), onde achava ser meio pretencioso citar infoações pessoais, Uma leitora leu e comentou (justificando),que aquilo não parecia pretencioso...

2. Em outubro de 2007, elaborei o primeiro texto postado no www.recantodasletras.com.br //fchagass: RECOMEÇO uma prosa poética, onde descrevi, minha conversão ao SOBERANO SENHOR JESUS CRISTO (com mais de 150 visitas até 15/06/2018) – Nesses 11 anos, e alguns meses, postando em média, um ou mais de um texto por dia, elaboramos mais de 9.600 textos), recebemos milhares de comentários (mais de 6.800 tanto de pessoas conhecidas quanto desconhecidas, do país ou do exerior), visitando e comentando textos de algumas pessoas que comentaram nossos textos.

Vale salientar como disse o Apóstolo Paulo:
SE A NOSSA ESPERANÇA EM CRISTO SE LIMITA APENAS A ESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFLIZES DE TODOS OS HOMENS (1 CORÍNTIOS 15:19).

Como disse no texto anterior: NÃO FIQUE SOMENTE ACHANDO ALGUMA COISA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/06/2018
Reeditado em 15/06/2018
Código do texto: T6365495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.