OS ESCOLHIDOS DOS DEUSES

SONHO OU REALIDADE,MUITOS NÃO SABEM NEM EXPLICAR, SÃO LEVADOS PARA DENTRO DE NAVES POR ABDUÇÃO, OU VISITADOS EM SUAS PRÓPRIAS RESIDENCIAS , ALGO A BEIRA DA LOUCURA, PORÉM MUITO REAL. JÁ OUVI DIVERSOS RELATOS E TENHO TAMBÉM OS MEUS E PRETENDO CONTAR TUDO ISSO A PARTIR DE AGORA. VOU COMEÇAR NA MINHA INFÂNCIA NUM BAIRRO DA PERIFERIA DO RIO DE JANEIRO.NOSSA CASA MUITO HUMILDE NA VERDADE UM BARRACO DE MADEIRA, COM TRÊS CÔMODOS E O BANHEIRO NOS FUNDOS NO QUINTAL,UMA TARDE DE INVERNO FRIA , EU APENAS COM 5 ANOS DE IDADE , FUI FAZER MINHAS NECESSIDADES , QUANDO SENTI DUAS MÃOS AGARRANDO MEUS OMBROS , QUERENDO ME SUSPENDER. NÃO VIA NADA SÓ SENTIA AQUELA FORÇA QUE ME TIROU DO CHÃO CERCA DE UNS 30 CENTÍMETROS, PORÉM O SUSTO FOI TÃO GRANDE QUE EU ME DEBATI E GRITEI MUITO FORTE CONSEGUINDO ME LIVRAR, AINDA LEMBRO QUE MEU PAI CORREU PARA VER O QUE TINHA ACONTECIDO E EU EMCHOQUE TREMENDO NÃO SABIA EXPLICAR. MEU PAI BRIGOU COMIGO E DISE PARA EU PASSAR PARA DENTRO E QUASE LEVEI UMA SURRA. ATÉ HOJE NUNCA CONSEGUI ESQUECER. ENTRE OUTROS FATOS QUE OCORRERAM COMIGO, O TEVE DOIS MUITO IMPRESSIONANTE, O PRIMEIRO FOI QUANDO ESTAVA SERVINDO E NUMA MANHÃ POR VOLTA DAS SEIS E MEIA HAVIA CHEGADO AO QUARTEL JUNTAMENTE COM DOIS AMIGOS , CAMINHÁVAMOS PELO IMENSO PATIO EM DIREÇÃO A COMPANHIA, PARA TROCAR DE ROUPA E TOMAR CAFÉ , ATO DIÁRIO, NO ENTANTO SENTI UMA IMENSA VONTADE DE OLHAR EU UMA DIREÇÃO E PARA TRÁS,ASSIM EU VI AQUELA GIGANTESCA NAVE BRANCA E FOSCA, PARECIA UM MARACANÃ VOANDO MUITO LENTAMENTE INDO NA DIREÇÃO DE UMA NUVEM,MOSTREI AOS AMIGOS QUE ESTAVAM COMIGO E ELES FICARAM ATONITOS E ASSIM COMO EU SEM ACREDITAR NAQUILO. A NAVE ENTROU NA NUVEM E NÃO SAIU DO OUTRO LADO , HAVIAM SE PASSADO UNS CINCO MINUTOS CREIO EU . CONTINUAMOS CAMINHANDO E COMENTANDO O ASSUNTO , E ELES DISSERAM PARA MIM NÃO COMENTAR O ASSUNTO NO PELOTÃO PORQUE ELES NEGARIAM , COM MEDO DE SEREM TRATADOS DE LOUCOS E SERVIR DE CHACOTA PELOS OUTROS MILITARES.PASSADOS VÁRIOS ANOS ESSES MESMOS AMIGOS NUNCA QUISERAM TESTEMUNHAR ESTE FATO E EU TAMBÉM NÃO INSISTI MAIS.VI QUE MUITAS PESSOAS JÁ PASSARAM POR COISAS ASSIM E MUITOS FATOS IMPORTANTES DEIXAM DE SER RELATADOS POR CAUSA DA IRREVERENCIA E DA IGNORÂNCIA DAS PESSOAS.O SEGUNDO CASO E O MAIS CONTUNDENTE NA MINHA VIDA ACONTECEU QUANDO EU FAZIA SEGURANÇA NUM CONDOMÍNIO NO ALTO LEBLON NO RIO DE JANEIRO. ERA UM SÁBADO , COMECEI ME ARRUMAR PARA SAIR DE CASA, ENTÃO TENTEI IR NUMA PADARIA QUE FICAVA A 20 METROS BEM PERTO DA MINHA CASA E NÃO CONSEGUIA. BATEU UM MEDO UM PAVOR, O CORPO TODO ARREPIADO , ATE FEBRE EU TIVE . NÃO CONSEGUIA ENTENDER AQUILO , NUNCA FUI COVARDE, NUNCA SENTI TANTO MEDO COMO NAQUELA TARDE . ENTÃO RESOLVI ENCARAR AQUILO , INDO NA PADARIA , FOI UM TERROR MAS CONSEGUI , COMPREI UM PÃO DOCE E VOLTEI , TOMEI UM CAFÉ E PEGUEI A MOCHILA ME DIRIGINDO AO PORTÃO, FIQUEI ALI UNS 10 MINUTOS TENTANDO TER CORAGEM DE IR A ESTAÇÃO DE TREM QUE FICAVA HA UNS 300 METROS DA MINHA CASA. BEM! CHEGA UMA HORA QUE A GENTE TEM DE DECIDIR COISAS NA VIDA E ESTAMOS SOZINHOS NESSA ESCOLHA, ENTÃO RESOLVI IR EM FRENTE PORQUE TINHA CERTEZA QUE SE NÃO O FIZESSE A MINHA VIDA NUNCA MAIS SERIA A MESMA. CAMINHEI ENTRE OS OBSTÁCULOS DAS CALÇADAS , ONDE TUDO ME PARECIA AGRESSIVO, ACHAVA QUE A QUALQUER MOMENTO IRIA MORRER . CHEGUEI AS ESCADARIAS DA ESTAÇÃO E COMECEI A SUBIR,E ASSIM QUE COMECEI A DESCER PESSOAS QUE HAVIAM CHEGADO EM UM TREM ESTAVAM SUBINDO AS ESCADAS E UMA DELAS , UM SENHOR DE ESTATURA BAIXA DE CHAPEL E ROUPAS ANTIGAS AO FICAR LADO A LADO COMIGO DISSE ; vá que nada vai lhe acontecer! NO MOMENTO EU CONTINUEI DESCENDO E PAGUEI A PASSAGEM E PASSEI NA ROLETA , MAS EM SEGUIDA COMECEI A ME QUESTIONAR , COMO AQUELE SENHOR SABIA O QUE EU ESTAVA SENTINDO! OLHEI PRA CIMA E NÃO VI MAS NINGUÉM , ENTÃO O TREM CHEGOU E EMBARQUEI, ME LEMBRO ERA UM SÁBADO O TREM VAZIO MAS EU NÃO TINHA CORAGEM DE SENTAR FIQUEI EM PÉ PERTO DA PORTA SUANDO FRIO E A CADA ESTAÇÃO QUE O TREM PARAVA O CORAÇÃO VINHA NA BOCA. ASSIM CHEIO DE PAVOR , UM PAVOR QUE EU NUNCA HAVIA SENTIDO NA VIDA , CHEGUEI A CENTRAL DO BRASIL PONTO FINAL DO TREM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, ALI EMBARQUEI NUM COLETIVO PARA O LEBLON E DURANTE MAIS ESSES 25 MINUTOS DE VIAGEM O PAVOR SE MANTINHA EM MEU SER. ATÉ QUE CHEGUEI AO LEBLON E AO DESCER DO COLETIVO SENTI UM GRANDE ALIVIO COMO SE ALGO RUIM TIVESSE SE AFASTADO DE MIM , UM PESO GRANDE SAINDO DAS COSTAS, COMO MEU DESTINO FINAL ERA O ALTO LEBLON ONDE TRABALHAVA DE SEGURANÇA DO LOCAL , RESOLVI SUBIR A PÉ E LOGO ESTAVA LÁ EM CIMA . HAVIA LÁ UM CLUBE FEDERAL E EM FRENTE UM CONDOMÍNIO DE LUXO, RAZÃO PELA QUAL EU E MEU AMIGO CARLINHOS UM BRANQUELO GENTE BOA FICÁVAMOS NUMA GUARITA NUM PONTO ESTRATÉGICO MAS FORA DO TAL CONDOMÍNIO NA BEIRA DA RUA. CHEGUEI E DISPENSEI O COMPANHEIRO DO DIA E ASSUMI O SERVIÇO, CAIA UM CHUVINHA FINA QUASE UMA GAROA E UNS 20 MINUTOS DEPOIS CHEGOU O CARLINHOS MEU PARCEIRO DE TURNO DA NOITE, JÁ TRAZIA A GARRAFA DE CAFÉ , BISCOITO E MANTEIGA POIS A NOITE SERIA LONGA COMO DE COSTUME. EU NEM HAVIA CONTADO NADA PARA O AMIGO E MAL INICIAMOS A JORNADA QUANDO DE REPENTE ELE COMEÇOU A FICAR VERMELHO E COLOCOU A MÃO NA PERNA E GEMENDO DE DOR COM UMA TREMENDA CAIBRA SE JOGOU NO CHÃO . UMA CENA CÔMICA SE NÃO FOSSE TRÁGICA , PORÉM LEMBREI DO CURSO DE TÉCNICO EM FISIOTERAPIA E MASSOTERAPIA ELE ARRIOU AS CALÇAS E USEI MANTEIGA PRA FAZER A MASSAGEM NO LOCAL DA CAIBRA E ALONGAMENTO, ISSO DUROU UNS 10 MINUTOS ATE VE UM ALIVIO EM SEU ROSTO. NÃO FOI FÁCIL NÃO! NAQUELE MOMENTO EU FALEI VOU ABRIR A JANELA MESMO CHOVENDO PRA ENTRAR UM AR PORQUE TANTO EU COMO ELE ESTÁVAMOS CANSADOS DEVIDO AO ESFORÇO , ENTÃO QUANDO ABRI A JANELA DA GUARITA TINHA UM CARRO PARADO BEM ALI E UM HOMEM SAINDO COM UMA PISTOLA NA MÃO, QUANDO ELE VIU EU ABRIR A JANELA DESISTIU E VOLTOU PARA O BANCO DO CARONA FECHOU A PORTA E O CARRO DESCEU A LADEIRA COM MOTOR DESLIGADO, FALEI PARA O MEU AMIGO ELE LOGO LEVANTOU E PASSAMOS A NOITE TODA NUMA SITUAÇÃO DE ALERTA TOTAL AS VEZES ATE INDO NA CHUVA PARA MOSTRAR QUE ESTÁVAMOS ATENTOS. RESUMO A MINHA FÉ EM DEUS ME FEZ TER CORAGEM DE ENFRENTAR AQUI , AQUELE PAVOR QUE QUERIA ME IMPEDIR DE CHEGAR LÁ E NESSE CASO MEU AMIGO SERIA MORTO SOZINHO NAQUELA GUARITA. É UM FATO REAL NÃO É FICÇÃO!