BIOGRAFIA DO Buddy Valastro

Bartolo Valastro Jr., conhecido como Buddy Valastro nasceu em (Hoboken, 3 de março de 1977), é um apresentador, chef e empresário norte-americano. É conhecido por apresentar diversos programas de culinária, como Cake Boss, Next Great Baker entre outros.

Em 5 de fevereiro de 2015 foi noticiado que Buddy iria ao Brasil apresentar o programa Batalha dos Confeiteiros, que em sua primeira temporada foi exibido as quartas-feiras pela RecordTV.[1] No programa, o chef vai em busca de um sócio que será responsável pela franquia da Carlo's Bakery em São Paulo, a primeira filial da confeitaria no Brasil Em 28 de junho de 2016, estreou na RecordTV o reality show Batalha dos Cozinheiros, no qual premiou o vencedor da temporada com R$200.000,00

Infância

Buddy nasceu em Hoboken, New Jersey filho de Sr. Buddy Valastro, e Mary Pinto em 3 de Março de 1977. Cresceu em Hoboken e Little Ferry, New Jersey.

Família (Buddy Valastro atualmente mora em East Hanover Township, New Jersey, com sua esposa Lisa, e seus quatro filhos, Buddy Valastro III, Carlo Valastro, Marco Valastro, e Sofia Valastro ele é dedicado a sua família Ele tem também quatro irmãs, Mary, Grace, Madeline e Lisa e um padrasto, Sergio e por tudo isso, Buddy Valastro é até hoje o melhor confeiteiro de todo o mundo

(

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 03/12/2018
Código do texto: T6518008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.