Aprendendo como lida com preconceitos

Bom,mais um dia ,preconceito uma palavra fácil mas situações dificílima de lida.

Bom, primeiro,temos que ter um relacionamento intrapessoal.temos que saber que nao exetem problemas, eles moram dentro da gente,as coisas tem a energia que agente colocamos nelas.

Quem sabe agente nao entendesse,que agente vamos embora deixamos tudo Ai logo vc sera esquecidos por isso nao vale apena se chatear se entristecer muito menos brigar,antes ate pouco tempo atras eu nao me segurava retrucava tudo.

Nessa dai eu só perdia,hoje eu ouço muito mais exerço um poder de percepção que sempre tive porém nao sabia usar.

Reconheço meus erros nao faço esperando por que sei que vou me frustar,porque como já disse ne alguns textos anteriores,ser humano é sujeito a erros queda vou tentar explicar.

Como você faz café põe agua pra ferver põe o pó no coador passa põe açúcar e toma certo , agora me responde ta certo? Ta nao ta? Agora se você ferver agua com o açúcar depois por o pó? Ta certo? se Você põe tudo junto pra ferver? Vai estar certo? Sim,sim.

Então nem todas as pessoas tem o mesmo jeito, mesma criação ,somos pequenos porém prepotente.

Se você soubesse como o tempo passa rápido, eu só fico calado observando , muitas pessoas te discriminam por coisas atoas nao tem noção como Doi, as pessoas hoje sao Multiforme , pessoas removerão o amor respeito, somos respeitado pelo que tenho, como nao tenho nada sou um bunda rachada.

Eu brinco muito,mas conheço algumas pessoas nos olhares crio um relacionamento interpessoal agora esse relacionamento é você com os outros, se você aprendeu ter um relacionamento com você mesmo e com os outros.

Quem efluência? Você admira quem? Vc quer grana pra que se eu desse uma Ferrari e te mandasse pro deserto que graça vai ter se ninguém vê

Eu vivi uma vida louca muito homem de 50 anos ou mais nao viveu metade hoje eu ajudo algumas pessoas, as pessoas andam sensível sao vazias faz,faz,faz, trampa,ganha dinheiro tem tudo mas parece vazia, você chora pergunta Oque falta,quando nao você se envolve amorosamente com varias pessoas pode por um momento você ter picos de alegrias esses picos,você já viu um crescimento sustentável o gráfico tem altos e baixos.

Pra se firmar mais as pessoas tem o coração sem proteção, é como um terreno sem muro o cachorro entra lá mija Cága joga lixa você tem aprende lidar com suas emoções pra você nao se frustar gente complicada tem em todo lugar. Ate o próximo capitulo.

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 19/01/2019
Código do texto: T6554361
Classificação de conteúdo: seguro