Eu!

“Eu sou menos mal do que falam. Menos legal do que parece.”

A cor do cabelo é falsa e o olho tambem.

Tenho muito cabelo, no inverno as mãos ficam ressecadas e eu sempre falo demais.

Mas mesmo assim eu ainda não cansei de ser eu.

Sempre que precisar pode vir correndo desabafar no meu ombro,quando estiver afim de rir,chorar,brigar,bater ou até mesmo dormir.Eu estarei aqui sempre para todo mundo.Quando quiser construir castelos,e quando quiser ideias para planos diabólicos.

Eu não vou fugir de você,nem vou sair gritando...ah e prometo que vou guardar segredo!

Eu não me permito viver tudo que a vida oferece,porque eu ainda tenho muito tempo para me divertir..então por enquanto “UM PASSO DE CADA VEZ”,eu odeio mentir (ocorre raramente),e eu começo a rir quando não se espera. Eu digo quantos eu te amo eu quiser,o amor é meu então eu escolho a quem dar,certo!? As vezes eu limpo meu veneno sim,porque vocês nem imaginam o que ele faz.

Ja falei mal de ti,e ja me arrependi por isso.

Faço piada da desgraça,seria comico se não fosse tão trágico.

Choro bastante e aturo muita gente chata,e haja saco heim...mas isso eu tenho bastante.

TPM me enlouquece,me estressa,me cansa,me faz odiar tudo.

Mas sinceramente mesmo problematica eu ainda vejo o mundo com olhos de criança e ainda espero que algum dia eu realmente me adapte.

Mudei mas não cresci.

E não estou nem aí para o sistema,estou totalmente fora do padrão que a sociedade estabelece.

Sou antítese.

Sou livro.

Sou dúvida.

Sou um, dois, três personagens por dia.

Única.

Insaciável.

Porcelana.

mas mesmo assim...ainda não me cansei de ser eu

Thais Moraes
Enviado por Thais Moraes em 16/09/2007
Código do texto: T655477