Uma Carta Para Você

Meus dedos se calaram por muito tempo, hoje decidi que deveria escrever para você! Não vou começar com aqueles papos clichês dizendo que amo você e sinto saudades, apesar disso tudo ser real! Por alguns anos eu desejei ter alguém do meu lado, alguém que fizesse eu me encontrar, alguém que aceitasse fazer todas as loucuras comigo tipo; pular de paraquedas ou fazer rapel nos lugares altos! sabe? Acampar no mato, contar histórias de terror apesar de eu morrer de medo, era isso que eu sonhava, nada muito além do impossível e tudo muito perto do possível! Você era meu sonho, e infelizmente tornou-se dele meu pesadelo, eu já havia escutado que o amor poderia doer, que eu iria me arrepender de algumas coisas que fiz e não fiz!! Talvez eu não deveria ter acreditado tanto em você, mas como não acreditar quando você era á minha única verdade? Dizem que o amor cega as pessoas, como se isso sempre fosse nos fazer mal! Nunca estive com pessoas que não valesse a pena, sempre estive cheia dos amigos até você chegar e mudar tudo! Você era meu garoto, meu livro preferido que eu adorava ler todos os dias, era um livro que não tinha uma quantidade exata de páginas, até então que você decidiu escrever a última e me dar pra ler, isso acabou comigo por alguns meses, achei que não sobreviveria e que não voltaria a escrever, mas coloquei na cabeça que caras como você não merecem garotas como eu.! Hoje escrevo livros novos para que outras pessoas possam ler, sem medo de que chegue no final, apreciando página por página e imaginando em sua cabeça cada acontecimento. Escrevo para pessoas intensas, e felizmente você não é uma.

-Aninha Bustamante ❤️✍️❤️

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 17/02/2019
Código do texto: T6577361
Classificação de conteúdo: seguro