A FALTA DA GOTINHA

Cheguei neste mundo destinada a sofrer. Lutas e tribulações... sem conta! Mas estou aqui. Cheguei e passei por aquilo que Deus me permitiu passar. Nasci perfeita, uma criança saudável! De repente uma febre alta.... e constatada a poliomelite! Sim, a paralisia infantil! Naquela época, não havia a tão famosa "gotinha".......e eu fiquei com sequelas.........Os médicos me desenganaram, diziam não haver cura para a doença...... Minha mãe desesperada, não lhes dava descanso. Chegaram a denunciá-la na Saúde Pública, dizendo que ela não me deixava morrer em paz, porque de certo, eu morreria. Chegaram ao ponto de me tirarem de casa com o auxílio da polícia. Mas minha mãe correu atrás, não me abandonou, me amou muito até o fim...... Após várias cirurgias, longos períodos de recuperação........fui vencendo pouco a pouco....... com a ajuda de Deus, é claro!

Além disso tudo, por um erro médico, perdi a visão de um olho.......(que infância sofrida!!!)

Mas apesar de tudo, cresci alegre! E até hoje semeio alegria por onde passo......

Há cerca de 25 anos, já com dois filhos pequenos para sustentar, acidentei-me, quebrando o fêmur da perna já marcada pela poliomelite. Além da platina que foi colocada, passei a usar muletas (que antes eram desnecessárias), mas apesar disso tudo, sou feliz porque sou um MILAGRE DE DEUS!!!

MARIA NEIDE
Enviado por MARIA NEIDE em 18/09/2007
Código do texto: T658055