Casal 20

Dizem que ele é calmo e ela nervosa, dizem que ela é caprichosa e ele é informado, dizem que ele roubou seu coração e ela disse "sim" ao amor, tiveram 3 filhos e todos peraltas e amigos. Sim, eu estou fazendo discurso de amor, eles se amam e pretendem se casar novamente, depois de tantos anos vivendo juntos, criou-se uma redoma de vidro, criou-se um enigma no ar, separam-se e sem que percebessem suas vidas se tranformaram em ternura, viveram sempre debaixo de um arco-iris e sem que percebessem estavam aqui na terra, cuidado do País. Eu não sei se escrevo casos ou se conto verdades camufladas,mas é que o passado não me condena e a vida me libertou pra escrever de novo o que se passa no mundo. Tudo que me vem a mente sai distante do real quando falo de pessoas, digo, pessoas de verdade, não amigos da onça, eu sei separar muito bem quem é quem, digo isso porque muitos ex- amigos se foram, e estar aqui em casa, no computador falando de amor sem ter amor é estranho, mais mesmo não recebendo amor eu cuido, tenho zelo, acaricio com palavras e venho aqui dizer que voçes são especiais, não deixem que a vida atrapalhe o amor de vocês, digam sim, felem a verdade, busque ser a melhor pessoa, criem expectativas, digam amém e se por acaso falam de vocês apareçam nas memórias das pessoas, porque só assim, vocês vão se perpetuar. São coisas da vida que pretendo ganhar: AMIZADE. O maior amigo do homem é sem dúvida o cachorro, porque o cachorro é leal, não tem inveja, não pede nada em troca, você dá um tapa nele e ele te lambe, isso é amor incondicional, assim como ter um bebê, você ama sem conheçer, já na barriga, e quando nasce é uma explosão de AMOR. jURO que isso é a história do casal com seus filhos herdeiros, um conto de fadas onde a maior realidade é a soberania do mais puro dos sentimentos.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 19/03/2019
Código do texto: T6601802
Classificação de conteúdo: seguro