Traços

Ela tem personalidade forte!

Não a coloque num pedestal; ela não é santa, não é anjo, não é perfeita. Apenas te mostrará a versão que você provocar. Talvez você se decepcione, é perfeitamente normal, mas isso não será culpa dela, ninguém mandou colocá-la num altar antes de a conhecer direito.

Assim como você, é apenas um ser humano tentando sobreviver nesse mundo complicado.

Amar as qualidades é fácil, mas são os defeitos que colocam qualquer sentimento na balança.

Sim, ela é louca! A sua bipolaridade costuma irritar qualquer um, mas tem um coração bom.

Num mundo de desamor, ingratidão, falsidade e desapego, alguns ainda tentam passar algo bom adiante.

Os traços da personalidade dela costumam variar e mudar rapidamente, não que ela seja duas caras, mas é que a sua transparência no dia a dia não permite fingimento.

Se não a conhece direito, infelizmente ou felizmente, a fantasia que tem referente a ela, irá evaporar da sua cabeça assim que a conhecer. Talvez você a ame mais depois disso ou pegue apatia a ela. É perfeitamente compreensível já que ninguém é obrigado a gostar de alguém. Apenas lembre-se: não a julgue! Acredito que, assim como o dela, o teu mundo não é perfeito.

Há tanta gente se sentindo dona da verdade, quando na verdade, nem sabe o real sentido da palavra amor. Pra falar a verdade, acho que nem eu sei direito. Mas sigo tentando entender.

Antes de atirar pedras nela, deixe-me esclarecer: ela não costuma jogar indiretas por meio de seus escritos, apenas usa-os para aliviar o seu tormento psicológico.

Algo que você precisa saber sobre ela: ela sofre muito, a sua cabeça é um verdadeiro caos; carrega o peso do mundo em seus ombros. Essa é a sua fatura por possuir uma imaginação aflorada.

Todo dom vem acompanhado de uma sentença.

Ela paga um alto preço por inspirar através da escrita.

Enquanto você vive a realidade, ela é prisioneira do seu próprio mundo imaginário.

Não se culpe por se decepcionar com ela em algum momento. Se quer continuar a enxergá-la como um ser iluminado, acima do bem e do mal, mantenha-se distante dela. Não estrague a tua fantasia de inspiração. Acredite, será melhor assim...

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 31/03/2019
Código do texto: T6612304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.