Audrey Hepburn Uma Estrela que brilhou nas telas e na vida.

Ela nasceu e foi criada em Bruxelas, na Bélgica. Ela foi batizada com o nome de Audrey Catherine Hepburn-Ruston. Ela nasceu no dia 4 de maio de 1929. Com o passar do tempo, a linda menina belga, se transformou naquela que viria a ser considerada como sendo: A MULHER MAIS BONITA DA HISTÓRIA. Audrey Hepburn atuou em inúmeros filmes, conquistando muitos Prêmios importantes e Honrarias. Além de grande Atriz, ela também realizou muitos trabalhos Humanitários. O que mais entristecia e emocionava à grande Estrela, era a imensa quantidade de pessoas vítimas da fome. Audrey Hepburn não media esforços, para ajudar principalmente às crianças, inclusive da Somália. Audrey não gostava da expressão: "Terceiro mundo". Pois ela sempre costumava dizer que: "_ SOMOS TODOS UM SÓ MUNDO !" Audrey Hepburn foi Embaixatriz da UNICEF. Como Artista, além dos inúmeros Prêmios que ganhou, ela também recebeu um Oscar Especial, pela sua contribuição para com o Cinema mundial. Ela também ganhou uma Estrela, na Calçada da Fama em Hollywood. Vítima de um Câncer no Apêndice, ela faleceu aos 53 anos de vida, em 1993. O seu corpo está sepultado no Cemitério de Tolochenaz, Vaud, na Suíça. Audrey Hepburn é considerada um Ícone de Estilo, Moda e Beleza. Em 1999, ela foi eleita A MULHER MAIS BONITA DA HISTÓRIA. Audrey Hepburn disse num certo dia.: "_EU QUERO QUE AS PESSOAS SAIBAM, QUE A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE ESTÁ SOFRENDO."

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 11/04/2019
Código do texto: T6620709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.