Testemunho Parte IV

Tinha um menino em minha vida que eu namorava, mas eu sabia que eu ia ter que abrir mão dele, chegou ao ponto de em uma mesma noite eu e ele termos pesadelos, o primeiro foi o dele, que ele estava comigo numa rave e a gente tomava LSD e quando ele olhava pra mim não era mais eu, tinha me transformado; e eu tive um em que o diabo, representado por um travesti, ria da minha cara e eu tentava falar de Jesus e não conseguia, por causa da legalidade que estava em minha vida. Resumindo, quase enlouqueci por essa vida dupla que eu levava, até que um dia Deus usou um artificio para nos afastar, mas não vem ao caso citar aqui.

Errei muitas vezes depois disso mas sempre me arrependia e tentava mudar, até que um dia fui em uma igreja levada pelo meu amigo José, e na volta do culto o Cleiton conversou muito comigo, muito mesmo, de uma forma que ninguém nunca tinha conversado, me falando de aspectos de Deus que eu antes nunca havia notado, me falando que Deus se importa conosco até nos minímos detalhes de nossas vidas, e que Ele nos ajuda em todos os apectos de nossas vidas, então pude ver o cuidado de Deus por mim através da vida dele. Aleluia!!!!

Desde então, caí algumas vezes, mas graças a Deus, hoje estou firme na presença de Deus, preciso mudar muito ainda e aprender muito mesmo de Deus, mas estou disposta a me esforçar por Ele, e a viver minha vida com o motivo principal de agradar a Ele, pois sem Ele eu já não estaria aqui.

Espero, nas suas promessas.

No mundo eu ia buscar a vida e só encontrava a morte, em Deus eu busco a morte, mas só encontro a vida, e essa é eterna!

ALEGRIA E PAZ VERDADEIRA SÓ EM CRISTO. SÓ NELE HÁ VIDA ETERNA

Ps: Os nomes aqui citados são ficticios, porque não poderia expor a vida de outros sem a devida autorização.