TODA HISTORIA DA VIDA DE DEMI MOORE

TODA HISTORIA DA VIDA DE DEMI MOORE

Demi Moore (nome artístico de Demetria Gene Guynes; Roswell, 11 de novembro de 1962) é uma atriz, produtora, modelo e compositora norte-americana. É conhecida por suas atuações em filmes como Ghost (1990), A Few Good Men (1992), Indecent Proposal (1993), Disclosure (1994), Striptease (1996), G.I. Jane (1997), Charlie's Angels: Full Throttle (2003), Bobby (2006), Mr. Brooks (2007) e Margin Call (2011). Demi também foi responsável pela dublagem da personagem Esmeralda da animação O Corcunda de Notre Dame (1996), da Disney.

BIOGRAFIA

Demi Moore teve uma infância dura. Seu pai, Charles Harmon, deixou sua mãe pouco antes de Demi nascer, depois de um efêmero casamento de dois meses. Sua mãe, Virginia casou-se com Danny Guynes, um vendedor de anúncios, devido a isto a família trocava frequentemente de local. Demi cresceu num ambiente turbulento e teve que conviver com uma infância pobre, alcoolismo na família, divórcio e o suicídio de seu padrasto quando tinha apenas 18 anos. Uma influência positiva na sua vida para se tornar atriz foi de uma vizinha que também viria a fazer sucesso, Nastassja Kinski.

Sua estréia no cinema foi com o filme Choices, de 1981. Fez o teste para o papel principal do filme Flashdance, porém sem sucesso. Passou um tempo no Brasil quando filmou Feitiço no Rio em 1984, com o ator Michael Caine. Foi escolhida pelo diretor Joel Schumacher para o papel de uma viciada em cocaína no filme O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), o filme e o ambiente favorável junto com outros atores de ponta como Rob Lowe, causou uma reviravolta na sua vida. O filme que lhe deu mais reconhecimento foi Ghost, contracenando com Patrick Swayze.

VIDA PESSOAL

Demi Moore ao lado do então marido Bruce Willis no 61st Annual Academy Awards em 1991. Em 1987 conheceu Bruce Willis, já divorciada do roqueiro Freddy Moore com quem havia se casado aos 18 anos (vem dele o sobrenome Moore), rompeu o noivado com o ator Emilio Estevez com a cerimônia de casamento marcada. Em novembro de 1987 casou-se com Bruce Willis, com quem tem três filhas: Rumer Glenn Willis (nascida em 1988) Scout Larue Willis (nascida em 1991) e Tallulah Belle Willis (nascida em 1994). O casamento durou 13 anos, e eles se separaram em 2000. Em 2003 começou a namorar o ator e ex-modelo Ashton Kutcher, em setembro de 2005 casaram-se e separaram-se em novembro de 2011. [1]Moore e Ashton Kutcher em setembro de 2008. Em 2014, com 51 anos, começou a namorar o ator britânico Alex Pettyfer, de 26 anos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/05/2019
Código do texto: T6639218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.