A ORIGEM DA RELATIVIDADE DA VIDA

A ORIGEM DA RELATIVIDADE DA VIDA

Quero com firmeza por em ponto e vista dos leitores que esse pequeno livro meu feito e criado por mim é uma extraordinária lembrança que guardo com amor e afeto para todos ler e entender com extraordinária firmeza que a vida em nós a algo muito de valor por sermos humanos e filhos de deus e saber compreender cada detalhe narrado nestas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna por nunca parar de tocar sempre a mesma musica ou a mesma vida que é pulsação constante por toda vida.

Quero que todos gostem e sei que vão gostar do meu ponto de vista que citei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasceu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa a virar um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao vê.

É uma lembrança para sempre e que possam usar e entender tudo que tem neste livro porque a vida é uma reconstituição de uma obra essencial feita e criada pela natureza e o universo a construiu-o

Se a chama do fogo que queima e acende como a luz do sol que esquenta e ilumina por toda terra e nós por filhos sanguíneos dela e do céu nós sentimos e virmos que a vida que dês do principio se fez em homem ou por procedência do homem se fez a terra.

Talvez as águas mais fluentes das nascentes dominadas pelas Ondina ou gênio das águas subterrânea da terra se fizeram no homem um fluxo de alto valor.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que suposta a ação no homem é vigorizar para sempre por toda vida.

Talvez o ar que faz grande ciclone gira sobre a terra a assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigena o próprio homem na terra que se alinha em 4 elementos construtivos da natureza em uma rota de destruir pra outra vez construir no homem com valor sendo um pequeno universo de Cariri a tantas transformações na terra ficando tudo por uma pulsação da vida par á par da eternidade nunca esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida de espalhar o fogo dos mais fracos e sofridos e indagar o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que diante da luz da visão nós vamos nos entender a noção da vida e da criação do universo que junto possamos nos encontrar e ver que a vida nos revela por nossos grandes esforços a real qualidade de viver e por segredo oculto a realeza divindade de viver dos deuses, gênios sobre um elo perdido que se revela sobre nós.

Caro e ilustres amigos eu tenho andado o bastante em minha vida com muita prosperidade e afeto pela natureza eterna que sempre nos cercou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diversos lugares tanto habita-te quanto não habita-te que tomou meu coração de amor e afeto pela vida que aos poucos fui compreendendo e valorizando o meio ambiente que anda sendo atacado prejudicialmente pelo homem com sua ganancia explorando diversas matas e reservas florestais causando a fauna e a flora em diversos países do mundo que hoje não se sabe onde vai parar estes desmatamentos prejudiciais a vida dos animais e do homem na terra a matar e destruir para fins industrias e comércios ilegais de madeiras que são desatinados por grandes agricultores de lavouras e grandes industriais a botar maquinas agrícolas a desmatar lindas e encantadas florestas com seu verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de diversas arvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz entardecer nossas horas mais sincera que buscamos em plena vida que nós cativamos tudo pela paz e amor ao mundo das belas paisagens que entram em harmonia silenciosa com a vida como um contra tempo de luz que nos desperta para encarar as dificuldades lá fora no cotidiano desumano, abstrato e ambicioso contra nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo lá fora esta morrendo e é dispensável para os olhos egoísta e pecaminoso de pessoas que ver a vida de forma diferente ao contrario das pessoas que querem sempre ver o mundo prosperando futuramente sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida do ser humano e hoje são exemplos diários de um laço negro mortal sem vida que estão acabando com a própria vida e o amor pela natureza que nos surte de alimentos, amor pela vida e integridade e paz. Eu queria dizer com poucas palavras de um cidadão de bom caráter fiel e honesto que podemos mudar as nossas vidas porque amanhã o mundo lá fora ira nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã a vida nos mostrara o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente sobre uma lei discar regável que nos bota em conta de tudo que fizemos antes na vida como um retorno a retomar e levar tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância que toca sua canção sem fim em retomadas de uma ordem que finaliza toda questão de vida na terra. Eu digo que na vida a momentos de alegrias e de tristezas quanto às fases construtivas e destrutivas que compõe todo universo junto à natureza que é Arquiteta criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem sempre valor mais é um exemplo criativo que nos faz amar e dedicarmos efetivamente a gostarmos e apreendemos sempre com ela por mais que ela fique em nossas memorias como as belas imagens que vimos e amamos. Obrigado!

Eu quero agradecer com muito amor a todos de coração que em meu intimo eu tirei provas reais e leis em toda minha vida que procurei o que sonhei e desejei o que ganhei e que minhas intenções pessoais estavam voltadas para um mundo que cativei no silencio da vida em uma jornada aventureira de sonhos e fantasias que eu mesmo fiz viver por um carácter pessoal que carrego dez da minha inesquecível infância ate os dias de hoje para uma vida realista e bem humorada que tirei provas de amor, desejos e esperança de um dia encontrar a verdadeira paz de espirito que eu tanto almejei e carrego comigo todas as lembranças de uma juventude voltada a uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta a minha personalidade que por afinco eu lhe desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes mais é bem provável que a idade não faz diferencia porque ainda ando fazendo as mesmas coisas de sempre e a velhice é o contraio de se manter jovem porque sou sempre jovem e procuro por belas aventuras como sempre porque existe um fator emocional que tanto nos oprime quanto nos constrói e o melhor de tudo é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Eu quero agradecer e dar a minha melhor prova de minha consciência e existência sobre a vida por momentos felizes que passei em plena vida de um reconhecimento moral, construtivo e afetivo que cheguei ate aqui como um verdadeiro escritor de si mesmo que ver a vida mais espiritualmente que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque existe em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto nós estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos de poder da mente.

Eu quero agradecer aos meus caros e amigos leitores do recanto das letras por estarem sempre juntos a mim lendo e prestigiando os meus livros e textos que pra mim é como uma divina graça.

É com uma divina graça que eu aqui emprego uma infinidade de uma lição que percorri os mais puros e leais caminhos que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a mínima educação simplificada em um proposito na vida como um ditado de palavras ao um reencontro de frases que me deram muita intuição pela minha carreira de escritor quando logo comecei a narrar com um proposito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que pra mim viraram tesouros de minha adolescência que ao meu reconhecimento com a literatura eu não tinha muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso que agradeço pela minha determinação pela a lição e redação que sempre levei em conta de um compromisso criativo e personalizado em minha vida com as minhas próprias palavras escritas que me acolheram quando eu tinha 34 anos de idade e apreendi e melhorei meus ditados dando-me uma logica perfeita e literária ate os dias de hoje que eu faço livros e textos no recanto das letras que pra mim é uma satisfação ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e dão seu comentário constantemente em meu site como prova de uma boa gramatica e lição.

Eu fiz esta obra com muito amor e carinho que servira para todos se aprofundarem um pouco no espaço desse livro que fica para todos com amor e afeto em meus carinhosos votos que ofereço com muito amor e amizade.

A literatura hoje possa ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstituição para uma aprendizagem pacifica e moral a todos que gosta de ler e escrever suas compaixões e emoções pela vida que é um espelho literário.

Um grande abraço a todos vocês e obrigado!

Eu quero deixar que claro que a minha intenção aqui é passar para vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência ate hoje em versos e prosas de uma infinidade que eu criei no passado para se ter uma noção literária nos dias de hoje que foi um sonho muito grande que tive em mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deram uma afeição enorme pela literatura ate os dias de hoje que sou um escritor fabuloso e amado por todos que gostam de minhas lições e livros.

Eu quero agradecer a deus por ter me dado à intenção e qualidade de aventurar e exercer um compromisso fiel comigo e com os outros de narrar obras e lições por base de uma literatura, filosofia e psicologia de um escritor que sempre vê a vida plenamente construtiva pra depois botar em pratica de boas ações e lições e que fique com vocês meu eterno amor que é o fruto do prazer em chamas de uma descrição amiga e feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/05/2019
Código do texto: T6655728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.