Busca

Deus nos abençoe que encontremos nossos quevrido. Parte da nossas almas. Vamos ai procurando uma ajudando o outro esperando no agir de Deus. Amém.

Sou do estado do Pará. Minha irmã do Estado do Mato Grosso ela teve um filho em Cascavel há mais de 40 anos e que foi liado dela. E neste aniversário dele ela escreveu este texto abaixo e publicou no Facebook na tentativa de encontra-lo. Eu então estou pedindo ajuda para encontra-lo. Na época eu tinha 16 anos e tinha um namorado e aí combinei com ele de fugir para poder ficar com o meu Subrinho até que minha irmã consrguice se ageitar ai eu devolveria a criança para ela, só que não deu tempo enquanto meu namorado procurava um lugar para nós morar ele nasceu e foi levado por ou tra pessoa. Eu quero tanto encontrar ele. E dar este presente para minha irmã.

Deus nos abençoe que encontremos nosso querido. Parte da nossas almas. Vamos ai procurando uma ajudando e outro esperando no agir de Deus. Amém.

Sou do estado do Pará. Minha irmã do Estado do Mato Grosso ela teve um filho ou filha pois ela não viu o srco da crianca, em Cascavel há mais de 40 anos e que foi livado dela. E neste aniversário dele ela escreveu este texto abaixo e publicou no Facebook na

Hoje é um dia que eu choro muito! Nove meses estive com meu filho, até que ele nasceu. Dia 01/6/1979, depois de mais de 12 horas de muita dor do parto, vi o seu lindo rosto e a parteira disse para uma linda mulher de pele clara, muito bem vestida com lindas roupas de frio é um menino! Logo eles levaram ele vestiram ele com roupas de brancas de lã e u gorro também branco de lã e viram me mostrar, sem mais tempo as minhas vistas foram ficando turva e não vi mais nada. Tive uma forte hemorragia. Quando voltei em sim, já era noite. Cadê meu filho? Ele já não estava ali. A pessoa que fez meu parto a mulher elegante tinha levado meu filho. A parteira me disse que o casal tinha levado para criar que era melhor para ele, já que eu era muito pobre. Eu muito fraca e muito pobre não pude dizer nada. Mesmo porque a minha mãe e meu irmão que trabalhavam para nos deram ordem para a Dona Ruti achar alguém que quisece adota-lo, pois temia que ele foce morrer de fome. Eu disse que ia trabalhar para ajudar. Mas com já falei eu não tinha vós ativa, sem noção nem uma da vida, muito pobre, morando de favor. Durante estes 40 anos eu tenho sofrido a dor maior do mundo. Voltei várias vezes na casa dela mas nunca tive notícia dele. A minha maior dor é que fui traída. Roubaram meu filho de mim. Eu sempre muito pobre nunca tive condições de procurar meu filho como deveria. Foi até que vim embora para Sinop, Mato Grosso e sempre sem condições de procurar ele. E agora que me aposentei consegui comprar meu celular, vi a esperança de encontrá-lo. Peço que todos compartilhem para me ajudar encontrar meu filho. Ele Nasceu dia 01/06/1979 no Bairro São Cristóvão na casa da Dona DONA RUTI, em Cascavel Estado do Paraná. Nunca mais tive condições de voltar na casa dela. Nem sei se ela é viva. Meu primeiro emprego depois do ocorrido, foi de babá de um lindo bebê, eu chorava muito ciidando daquela criança, até que não consegui mais trabalhar cuidando desta criança. Entrei em Depressão na qual estou até hoje. Eu nunca perdi a esperança de encontrar meu filho o que me mantem viva. Não tem um dia nesta minha vida que eu não lembro de você meu filho. E, em todos os teus aniversário eu lembro dia todo. Será aonde que você está eu queria pelo menos te dar um abraço e te dar os parabéns, aquém parabéns que você nunca recebeu de ninguém, pois a minha alma está ai com você. Naquele dia você saiu dos meus braços. Para morar eternamente somente dentro meu coração. Que pena que não posso dizer que você vive aqui dentro com boas lembranças, mas em um pesadelo que só vai passar quando eu te encontrar. Foi o dia mais triste da minha vida quando acordei e não te vi mais. Roubaram a minha alma naquele dia. Preciso ter minha alma de volta. Me ajudem a compartilhar e chegar até meu filho. Maria Itamira Godinho. Uma mãe a procura do tesouro maior do mundo. Um filho desaparecido.

Meu e-mail: Ironi.ribeiro.godinhoz@gmail.com