Eu

" Ela é boba, ri de tudo, faz palhaçada e piada . Ela sabe ser séria, fria e grossa, muito grossa!! Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil com quem se identifica . Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa,tem medo de perder e sente ciúmes. Ela é forte , mas um forte daquele jeito que só mulher sabe ser , que por fora berra, luta, grita mas por dentro é frágil e precisa de colo. Ela é um doce, dizem que um doce de limão galego ,mas ainda assim um doce , só não machuca ela , pq machucada ela te mostra que você nunca experimentou nada tão amargo na sua vida."

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 09/07/2019
Código do texto: T6692052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.