Um pouco de mim

Eu sempre fui um cara muito sorridente, demonstrava sempre estar feliz, até parecia que minha vida era perfeita mas não era, na verdade nunca vai ser. Eu não gostava de demostrar que estava triste, sempre reprimir esse sentimento. Se um amigo estava passando por algum problema eu ia lá guardava o meu no bolso e ia ajudá-lo. Mas com o passar do tempo todo esse sentimento que eu guardei foi me sufocando e eu me vi na pior fase da minha vida. Comecei a ter crises de ansiedade, por pouco não entrei em depressão e eu um cara que ama viver, queria tirar a própria vida. Tentei procurar alguns amigos, mas sem sucesso todos viraram as costas pra mim e ali me vi sem ninguém, era só eu. Procurei ajuda profissional e comecei a fazer terapia que por sinal foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida. Hoje busco sempre melhorar, vivendo um dia de cada vez e essa é a pior parte por que sou ansioso e geralmente sempre vivi no futuro rsrs. Mas tenho orgulho do homem que me tornei, dos sonhos que realizei e dos muitos outros que vou realizar. Esse mundo é grande e eu quero conhecer cada pedacinho dele. Muito obrigado a aqueles que mesmo de longe vem me apoiando e pra finalizar esse texto só tenho uma coisa a dizer "Aí de mim se não fosse eu".