Minha biografia

Com 11 anos de idade, eu comecei a perceber que a minha vida era uma bosta e continua sendo, agora com 19 anos passei por varios momentos em que me senti muito feliz mas sem nenhuma chance de apagar o passado que foi muito marcante, eu encontrei uma pessoas maravilhosa que faz parte da minha vida, ele era uma pessoa invisivel para mim morou em frente de casa durante 3 anos e só no ano de 2018 que eu fui conhecer o amor da minha vida, como todo casal "moderno" tambem passamos por varios conflitos comprometendo nossa relação, claro que a gente seria um casal perfeito se nao houvesse uma coisa que se chama mentiras e familia que adora se intrometer, mas tirando isso eu tento ser a melhor pessoa pra ele por que ele é tudo que eu tenho.

Claro eu tenho familia tambem, sou atotada fui rejeitada pelos pais biologicos, e ainda passor por isso meus pais adotivo entra em conflito diariamente, minha mãe adotiva adora jogar na minha cara que eu nao presto que eu fui "jogada no lixo" (levada para adoção) e que ela me "tirou do lixo" (me adotou) varias pessoas que estão por perto acha que é mentira o que eu digo sobre rejeição por que ve a minha mãe fora de casa a pessoa mais doce do mundo, nao sabe que ela tem dupla personalidade, nao sabe que ela fala mau das pessoas pelas costas, nao sabe de nada, nao seria melhor ficar calado?

Isso é só uma resenha da resenha da minha vida, mas é o que mais me deixa chateada e nervosa comigo mesmo.

Quem me conhece sabe que eu nao demonstro tristeza, a vida ja é dificil de mais pra eu ficar compartilhando as frustrações da minha vida, e ninguem merece mais um motivo para se preocupar.

Vitoria Letícia
Enviado por Vitoria Letícia em 01/10/2019
Código do texto: T6758266
Classificação de conteúdo: seguro