Milton Carlos Uma voz que se calou muito cedo

Milton Taciano Fantucci Filho nasceu em São Paulo, em 13 de novembro de 1954. Embora tenha tido uma carreira muito curta, ele se tornou nacionalmente conhecido como um grande Cantor e Compositor. Milton Carlos e sua irmã a Compositora Isolda Bordot, tiveram uma grande e maravilhosa parceria com o Rei Roberto Carlos. Isolda era considerada a Compositora especial do Rei. Milton Carlos tinha uma voz, suave, possante, Bonita e agradável. Ele gravou canções como.: Samba Quadrado, Se alguém Telefonar (Música gravada o posteriormente por Lana Bittencourt), Dorinha Meu Amor, Alguém me disse, entre outras. Em uma noite quando voltava de Jundiaí para São Paulo dirigindo um Passat de sua propriedade, o Cantor tentou ultrapassar uma Carreta Scania Vabis e bateu de frente em um caminhão. Com o choque, o carro de Milton Carlos se descontrolou e foi colhido pelo caminhão. O Cantor e a noiva a também Cantora Mariney Lima morreram na hora. O empresário do Artista teve ferimentos leves. O motorista do caminhão desceu para tentar socorrer Milton Carlos e a noiva, mas foi atropelado e morto no mesmo local. O acidente ocorreu na noite de 21 de outubro de 1976. O Cantor tinha 21 anos e foi sepultado no Cemitério da Quarta Parada na Capital paulista.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 02/10/2019
Código do texto: T6759388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.