Reconheça o quanto és merecedora

Eu ainda carrego dentro de mim aquelas pequenas orações que vou cutucando Deus no decorrer do dia.

Apesar dos dias, da rotina, das responsabilidades, das preocupações, das mudanças na cor dos fios do cabelo, do cansaço, do sono, do café constante, apesar de todos os contextos e seus intempéries, eu continuo a espalhar dentro de mim um tanto de fé.

Existem muitos "ainda" para serem resolvidos.

Sei que não tenho tentado da melhor forma, mas eu tô tentado resolver.

Tenho me resolvido com minhas bagunças, deixado um tanto de teoria pra lá, deixando um tanto de razão pra depois, seguindo liberando caminhos, mandando sentimentos bons pra mim e pro universo, tentando não me boicotar, depositando um pouco mais de confiança em mim.

Tô buscando esse autocuidado e me liberando de todas as caraminholas que inventei no decorrer das minhas vivências, agradeço a cada uma delas e as libero de mim.

Questões sempre existirão, mas repito minha oração de perdão, de amor, de felicidade, de liberdade e reforço isso sempre que possível, pois mais do que nunca eu sei que eu mereço.

AP em Páginas de um livro
Enviado por AP em Páginas de um livro em 13/12/2019
Código do texto: T6817840
Classificação de conteúdo: seguro