Baixei o Tinder e agora?

Recebi a seguinte crítica: “ Ana, você não deve falar de relacionamento já que não vive um...”

31 anos 5 relacionamentos que eu levei a sério, pelas minhas escolhas eu teria me casado cedo, talvez tivesse construído já uma família sim, mas as coisas não acontecem conforme planejamos porque nem tudo depende da gente, nunca forcei a barra com ninguém que não queria ficar. Hoje um pouco mais velha e mais sábia como agradeço os Não que eu recebi, pois as marcas embora existam são cicatrizes menores. Eu não faço a mínima ideia o que é um casamento infeliz, e pretendo não tê-lá.

Eu aprendi a me amar. São exatos 1 ano e 3 meses do fim do último relacionamento na qual eu achava que o fato de não ter dado certo essa área não era para mim.

Aí?! Adivinha? A ficha caiu! O problema nunca esteve em mim, e também não devo culpar os outros, não deu certo ainda... ah! Bauman me ajudou a entender algumas coisas também, que aliás eu super indico para quem sofre de carência afetiva e precisa de quantidade para se sentir bem.

A vida é feita de escolhas e a primeira escolha deve ser sempre você.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 04/01/2020
Código do texto: T6834315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.