Uma volta na minha montanha-russa

Será que é fácil pegarmos uma caneta e uma folha de papel e começarmos a escrever a nossa própria história?

Não sei!

É mais fácil, acredito eu, vivê-la!

Eu aprendo a cada dia a apreciar mais e mais a minha vida...

Ela é uma gigantesca montanha-russa, cheia de subidas e descidas, curtas e longas, curvas tranqüilas e outras bem acentuadas, loopings de virar os olhos...

E quando penso que estou chegando ao ponto final, ela recomeça uma nova volta.

E como é gostoso o recomeçar, a expectativa de que a próxima “volta” será ainda mais excitante e acreditem: ela sempre é!

Em certos momentos, quando resolvo olhar pra trás, um breve flashback repassa na minha mente.

Foram às vezes em que o “carrinho” da minha montanha-russa parou por algum defeito ou acidente de percurso.

Eu gosto de relembrar porque assim fica mais fácil detectar futuros defeitos e amenizar o impacto de possíveis acidentes.

Rssss (sorrindo)

Nossa e quando volto a olhar pra frente já me deparo com o final daquela subida, a mais longa e também a mais lenta...

Fecho os olhos, porque sei que logo após ela, surgirá a grande descida, aquela que aperta o coração com o famoso “medo”...

E lá vem ela... Coração dispara... É agora!!!

A descida é tão rápida que faz com que o medo desapareça...

Abro os olhos...

Braços para cima...

Meu grito: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Porque é muito bom estar VIVA e sentir emoções de todos os tipos.

Nesse exato momento, dessa nova volta na minha montanha-russa, sinto que será a mais emocionante de todas...

Por quê??? Porque estou de mãos dadas com o meu VERDADEIRO AMOR!

Você acredita no AMOR?

Eu sugiro a você que acredite sempre, mesmo se por algum dia seu “carrinho” tenha apresentado defeito ou até mesmo sofrido algum acidente.

Sabe por quê?

Simples: VOCÊ VIVE!

E como uma vez um amigo me escreveu:

“Há tempos de vida e de morte... Agarre-se ao tempo de viver!”

Eu estou indo agora, já, dar a minha volta mais emocionante, não quero perder mais um segundo.

E você, vai ficar só olhando??? Coragem!!!

Por Adriana Kirchner

080907, 21h40min

Dri Bela
Enviado por Dri Bela em 08/10/2007
Código do texto: T686290