PREFACIO DO LIVRO 90° GRAUS CENTIGRAFOS BRASILEIRO

PREFACIO DO LIVRO 90° GRAUS CENTIGRAFOS BRASILEIRO

Talvez possamos nos identificar com todos os acontecimentos que marcaram uma época de gloria e grandes trajetórias em que o Brasil por sua vez mostra-se em primeiro lugar do pódio em uma relação que conta todas as historias dos melhores climas entre esportes e acontecimentos em que se debateu nas redes de televisão e sociais as metas finais e por completo o começo de uma grande geração que ficou na historia de muitos atletas de hoje em dia que fez de sua carreira no futebol brasileiro os melhores campeonatos mundiais de futebol e que tudo se formalizou ate os dias de hoje como estamos mostrando toda historia e compromissos sobre uma relação de fatos e conquistas que estabeleceram uma grande evolução na economia do nosso país melhorando todas as nossas historias em que se concretizam como muitos jovens em plena carreira que chegou a bater o recorder mundial nos esportes em que tudo fica ao pé da letra da democracia do nosso país em que são exemplos de uma nação sofredora e lutadora que se consagraram em competições de copas de futebol obtiveram cinco conquistas: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e a primeira copa do mundo foi em 13 de julho de 1930 com a grande abertura de futebol do Brasil em que hoje virmos que tudo tem muito trabalho e suor para mostrar que a nossa nação começa em um bom treino de grandes e perfeitos atletas que por ventura de uma boa classe se consagraram os melhores de todos os tempos sendo grandes jogadores e goleiros que obtiveram a melhor classificação dentro de um quadro com tudo pago e bom treinamento físico em que poderemos chamar de 90° graus em que o Brasil dar de cara com toda sua realização socializada em um contorno de ampliar verdadeiros campeões que fizeram de nosso país a grande e extraordinária competitiva historia de futebol Brasileiro em que tudo esta por luta e todos os acontecimentos estão sendo formalizados ainda para mostramos o quanto somos vencedores e que o Brasil é um país de luta e estamos aprimorando entre belas classes sociais nossos amor e dedicação em que se faz de um povo Brasileiro os mais disputados do mundo em que a trajetória esteja ou seja para mostrar um pouco de nosso país e que o Brasil é um país que sempre mostrou sua nobreza entre um passado que falamos dês da adolescência ate os dias de hoje e somos os melhores!

Eu quero dedicar esta obra primeiramente a deus e segundo aqueles que foram grandes heróis fabulosos que contribuíram para o progresso nacional Brasileiro e que fique bem guardado o que fizeram e o que são porque somos verdadeiros campeões e leões que fazemos do futebol uma classe construtiva em nosso país em que sempre ganhamos todos os anos como provas e realizações de grandes esforços que nos levaram para o futuro que nos preenchera de eternas lembranças de um passado que se formalizou em uma grande época de grandes eternos campeões e que fiquem todas as lições de que nunca deveremos cruzar os braços porque nunca é tarde e apenas começamos da infância ao mito, futuro que nos espera como perfeitos atletas e grandes campeões e quero agradecer a todos os meus autores como um escritor que aqui deixo minhas boas vindas de um perfeito e honesto esportista que ama a vida o meu país e todas as pessoas que me curtem e fiquem com os meus melhores abraços e obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/02/2020
Código do texto: T6865004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.