É possível, o impossível!!!!!

É....a fé, é um barato estranho,vc nao sabe como só tem aquela certeza de que vai acontecer hj queria falar um pouco do impossível, e te afirmar que tudo è possível, isso si;vc crê, e se esforçar muito mesmo quando todos disserem que vc nao vai conseguir nem chegar lá ,vc fala pra vc mesmo.Que da sim! Basta ser focado ter um objetivo,vc também tem que ter um pouco de sorte pedir à Deus lhe da amigos, estou e sou muito grato com os que tenho.

Sabe é preciso um final,pra vc recomeçar,é preciso muitas vezes cai pra vc saber se levantar,nem sempre engatar uma ré significa voltar.

E se um dia lá na frente,vc quiser saber quem seus amigos mesmo é na sua inutilidade,se acaso acontecer.

É...se agente prestar atenção nos muitos defeitos que os outros coloca em nos, acabamos nois perdemos a gente acaba esquecendo das muitas virtudes que a gente,e quando geralmente vc tem a certeza que Deus te ama,quando vc tem amor próprio,quando vc nao se ama dificilmente a outra Pessoa vai ama vc, quando vc nao se respeita,vc da legalidade pra ser desrespeitado por fim quando vc tem amor próprio é quase impossível vc ser derrotado nada nem ninguém poderá lhe destruir.

Eu hj, estou com uma mulher muito bacana ainda tenho meus bichos pq defeitos todos nois temos,mas ela é um amor de pessoa acho que agora vai mas.. Como vcs viram nos capítulos anteriores quando da meus 5 minutos.

Jogo tudo pro alto, nem eu sei o pq, deve ser de tantas pancadas

Uma amiga minha chamada Fernanda ate dei uns beijinhos nela,ela disse; Nego vc é da hora mas.... Vc esta correndo muito sem direção essa moça era mais velha gordinha ela disse nego: Oque realmente importa é Oque vc pensa de si mesmo se existe uma que deseja muito ou alguém que realmente quer ser ,Saiba que a única pessoa que pode te atrapalhar é vc mesmo.

Então levanta a cabeça confie em vc com seus passos firmados em Deus

Deixa te falar uma coisa bom,as vezes vc precisa pagar um preço pra aprender,fale com todos,divirtam-se com muitos, confie em poucos e só dependa de Deus,ame todo mundo,alguns vc ame esta perto , outros ame estar longe,e tem aqueles que amaria nem ter conhecido , é melhor ser seu inimigo do que seu amigo, pq tenha medo do ser humano todo errado entra na sua vida com uma missão pra vc vê onde vc pode ser melhor,toda cobra quando quer te morder primeiro rasteja no sei pé pra ficar mais fácil de picar.

Quem quer te derrubar molha o chão pra te fazer cair...... Ate o próximo capitulo

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 25/02/2020
Código do texto: T6873648
Classificação de conteúdo: seguro