Batalha

É......,mais uma vez estou aqui, pra lhe ser uma atalaia, bem um atalaia nao é nada mais ,nada a menos,de um cara que viveu uma experiência ou sabe do perigo e quer te avisar.

Bom esse capitulo acorrentados, nois todos temos travas se nao é sexso é grana, ou outros......, vc sabia que podemos vencer isso  começa assim,pra vc descobrir,entre nas três causa,razão ,motivo e direito os três tem que andar juntos, sem um tudo se perde.

Vamos lá, faça perguntas pra vc mesmo isso aquele vagabundo que vc olha no espelho,antes que vc fica com raiva de eu esta chamando de vagabundo, vagabundo nada mais é que ser improdutivo, pode se matar de trabalhar só que se vc for um vagabundo, ordinário, ordinário ,nada mais é uma pessoa que só faz aquilo que  faz o básico. Agora o extraordinário faz além  por isso que ele é diferente.

Isso já te deixei com raiva,  se liga só, se as pessoas pensassem sobre vc quem vc realmente é .uma pessoa flexível.

As correntes internas,sao tropeços dos nossos pés, nao fique onde nao te cabe.

Nao diminua quem vc é pra caber no mundo de  outro alguém.

Nao soque seu coração  pra que ele pareça menor, pq Ai vc criar correntes .

Isso do lado sentimental  há.   Ame com tudo! Mas saiba o seu lugar  Em que vc deposita  alguém que tenha coração Tbm é muito loco tudo isso kk-!!!!!!

Isso foi um pouco.

Mas hj vejo muitos se dizendo sábios,na verdade, sao tolos cheios de preconceitos, palavras pesadas,as pessoas acabam se Predendo a essas coisas hj eu sou capaz de entre linhas saber a malignidade.

Eu interajo com muitas pessoas dia a dia hj estou mudo,mas falo com meus dedos minha namorada que o diga bato forte, talvez pq cresci apanhando nas palavras.

Pra vc saber em que vc esta preso faça perguntas, no meu caso era sexso e ficava me perguntando pq essa cambada de filho da puta me deixaram pra trás eu Tbm nao sou um anjinho nao,mas... Foi muita covardia começando pelo meu pai o Xuxu que citei no primeiro texto,Xuxu misturado com qualquer coisa fica com o gosto da qualquer coisa ou seja nao tem diferença só um peso na sacola a mais pra carregar.

Então meu outro destravamento foi,brigas com minha ex mulher, era um quebra pau ela se fazia de loca,e eu sem falar inventou uma pá de coisas Ai, eu fui fazendo perguntas pra mim mesmo cara!! Vc precisa disso vc nao tem prova porra de nada vc foi o cara e Pronto!!

Vou fala pra vc aqui pra nois eu to Madeira de rodas por um tempo, mas ninguém me da a idade que tenho to inteiro já o resto prefiro nao da minha opinião kk

Então voltando, imagine um elástico vc segura numa ponta e eu na outra se eu soltar o elástico vai bem na sua cara.

Foi o que fiz, pq qdo uma pessoa estar de corpo alma e espirito,ela esta bem com ela mesmo.

Correntes do lado sombrio,que te inclina só pro mal,aos poucos vc vai caindo,eu tive uma vida Loka, no sentido de zuar, brigas sair com as mulheres hj eu assim,se eu fosse pegar geral,eu nao pago pau pra ninguém nao, hj tem muito menino que quer ser homem na marra tudo tem que ter os  três, causa motivo e razão,sem falar tempo modo e lugar.

Hoje,hoje já ficasse bom nao teria coragem de fazer metade do que já fiz certo, que todas essas merdas que fiz foi adubo pra eu chegar ate aqui

Então se vc vê as pessoas como eu  vi um dia como um objeto sexual reveja seus conceitos, pq tudo poder mudar,minha fé ,meu Deus me trouxe ate aqui

Quantas vezes eu  chorei, precisando só de um abraço, e lá atras eu isnobava

Hj sou totalmente contrario a tudo isso,eu costumo falar da águia,ela sobe tão alto pra queima toda plumagem dela pra nascer uma nova 

Então se liberte acabe com esses bloqueios,o que nao cresci junto contigo é peso pra vc carregar, e o que  corre tropeça, pra ter um crescimento sustentável é obrigado altos e baixos vê o gráfico lá  ate o próximo capitulo 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 23/03/2020
Código do texto: T6894541
Classificação de conteúdo: seguro