Dia Conflitivo

Hoje foi um dia atípico. Não sei se tal atipicidade ocasionada pelos dias em confinamento ou se foram produto das mudanças que estão acontecendo e virão a acontecer. Ou até alguma fusão melancólica desses dois fatores. Posso não ser a pessoa mais alegre que caminha por este mundo que beira a uma crise imensurável, porém hoje em que o monstro da morbidade que em mim habita estava mais feroz que o normal. Fez aqui em minha terra um dia muito bonito, apesar da leve garoa que acometeu minha cidadezinha. Mas o Sol hoje brilhava de maneira mais enfraquecida que o normal. O céu de brigadeiro não estava naquele típico tom de azul. O dia tão repleto de cores, tinha em seu espectro uma opacidade inabitual.

Em uma conversa com uma amiga minha sobre tal situação, pediu-me ela para explicar este mal que me acometia com maior detalhamento, porém falhei em tal tarefa, mas nasceu dali uma bela reflexão e, talvez, a melhor definição que eu consegui formar. Aqui vai: "Por mais redundante que seja, é um sentimento que só consegue ser sentido. E tentar explica-lo para alguém que nunca o sentiu eh inconcebível, pois é um sentimento que somente aquele que o sente ou já o sentiu, sabe o sentimento que o outro sente".

Amanhã é um novo dia, batalharei para que seja melhor que hoje.

John Smith

John Smith
Enviado por John Smith em 23/03/2020
Código do texto: T6894606
Classificação de conteúdo: seguro