A. Morte& vida

É.... Mais um novo dia, hoje vou lhes contar um pouco sobre o que penso sobre a mais temida morte e a vida.

Eu vou só posso dizer que; a vida vem sem prazo de validade,e a morte usa isso pra te aterrorizar, ninguém sabe explicar com exatidão, uns crê que temos um retorno,uns crê que morreu acabou,outros que vai haver um julgamento.

Bom vivi 20 anos no espiritismo e10 no evangelho completou agora, passei bem perto da morte por varias vezes.Eu hoje sei o valor da vida,se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, iria estudar mais meu português é ruim pra caralho,nao sei como vcs lê o que eu escrevo kkk, iria comer menos periquita, nisso fui bom ainda sou mais ou menos quem prova ainda com todas minhas limitações, nao me troco por ninguém.

Eu me arrependo de algumas coisas, como ter casado,ter minha filha nao por ela muito menos pela as pessoas que rodeiam, ela é uma criança nao tem culpa nenhuma agora as pessoas usam ela,eu nada posso fazer,as vezes penso; como eu mudei só que estou mais duro digo;em relação sentimentos, nao é tudo que me machuca nao.

Eu aprendi acordar de manha e agradecer, e vê a vida respirar tudo que Deus me deu,Ai vc se toca que ser é mais que ter,gente eu olho pra trás eu agradeço por eu ir cagar,há nao vou ficar escolhendo palavras belas nao, isso mesmo agradeço hoje por conseguir limpar minha bunda, por sair das fraldas por da alguns passos, por vencer uma luta por dia, agradeço pelas minhas lembranças meu cognitivo perfeito.

Isso é a vida agradecer é viver um de cada vez, nao chore para quem nao pode resolver seus problemas ainda acabam colocando duvidas no pouco que vc já sabe.

Agora a morte é fria calculista geralmente pega de surpresa,machuca,há 10 anos de repente ela bateu em minha porta só que foi abrir a porta foi a minha fé, pq a gente com o tempo e um cara chamado sofrimento ele é chato, mas ajuda a gente criar uma casca grossa pra ninguém te ferir com facilidade.

Quando encara ela de frente,ela corre mas se vc der por vencido vc vai cair.

Ai,vc caído quem vai te levantar, os"amigos" somem parente nunca da,vc já perceberam?

Por isso seja forte lembra já disse mente sã corpo sã espirito sarado alma forte seus olhos sao a janela da sua alma ate o próximo capitulo 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 23/03/2020
Código do texto: T6895120
Classificação de conteúdo: seguro