Nos passos, da vitoria

É... Quando falo nas asas de um vencedor; pra ser um extraordinário, basta fazer a diferença,entre o ordinário e o extraordinário.

Pq o ordinária é o cara comum, o extraordinária  é o cara que faz um pouco a mais pra  mostrar a diferença.

Então entramos numa pandemia de  um vírus que esta abalando o mundo a economia mundial quebrou, todos presos em casa,  eu estou vivendo o melhor momento pq estou com minha Máe a gente  brinca muito. Coisas que nunca tivemos pq ela era do trabalho pra casa e vici versa, mas se faz um vencedor é quando  se tira o. Melhor dele, no meu caso eu tive que me reinventar,com tudo o evangelho me ensinou muito sabe pq; vc lida com todo tipo de gente, detalhe. Só os ex, ex ladrão ,ex prostitutas ,ex matador, tudo os  ex, e por Ai vai.........

A gente aprende muito, fora a sua bagagem de vida, neh! 

Na minha vida pense nun cara que fez merda, porém essas merdas me serviram de adubo pra manter eu de pé, pra eu se achegar mais a Deus,da mais valor a vida as pessoas, as fases da vida, pq chorar onde eu chorei qual quer  um chorava,mais suportar o que suportei de pessoas de situações  é pra poucos,eu lembro teve vezes que chorei sem ninguém vê,sem ninguém saber a única coisa que eu queria era mais uma chance mais de verdade mesmo pra eu ser feliz mesmo preencher.

Hoje tenho novos amigos nao faço planos mais,pois vivo um dia de cada vez é bem difícil,pq sou falho fraco como todo ser humano,hj vejo o ser humano com outros olhos faço sem esperar nada em troca sei que tenho que mudar muitos hábitos,mas se eu quero mudar mesmo,começa por mudar meus conhecimento conexões.

Pra mudanças o grande desafio  na verdade todos nos temos acesso a esse tal conhecimento,e se vc quer resultado diferente mude já!

Pq o novo é aparentemente desconfortável, pq tira da sua zona de conforto,pq hj vejo o tanto de merda que fiz, tenho noção , só que fui limpo em muitas outras partes como no meu casamento nunca quis ter uma família tipo a do meu pai ,eu nao tenho referencia de pai, então a vida é feita de escolhas, referencias temos que saber de quem vamos  nos influencia.Mas..transformar suor em ouro eu preciso observar o que é bom o que deu certo pra eu ter referencia.

A capacitação de observação que me fez tirar proveito ate das coisas ruins,pq quando mudo meu olhar sobre o novo se eu investir em mim mudando meu ambiente nao permitindo que ninguém venha me fira seja quem for.

Quando o assunto é mudar é osso,pq,pq as pessoas se fecham,vc quer mudar sua vida  leva Deus pra sua vida .veja quais sao as suas referencias,esteja aberta mudanças,o povo se esqueci com a facilidade muito grande quem vc estendeu a mao, vc quer mudar essa sua vida olha pra trás veja onde vc já chegou traga a sua memória aquilo que te traga a esperança.

Ai vem maturidade isso é depois de fazer tudo isso, mas.. Ainda nao é certeza do sucesso pq isso sao mudanças internas,agora vamos lá kk vc tem que deixar florescer fluir de vc no olhar no jeito de andar muda ate o jeito de falar hj pra eu mandar um toma nu cu a pessoa tem que me tirar muito do serio,eu mudei muito mas..posso por tudo a perder por um simples descontrole,mas as pessoas me olham hj vejo no olhar de cada um deles.

Uns vem querendo saber o segredo o fundamento de tudo isso como vc quer visto um vencedor voando baixo, sabendo que perdeu pra si mesmo.

É desafiador,eu gosto disso eu vou sair dessa minha Máe me dando uma força estamos no confrontos de mudanças ainda Deus nunca erra preparou tudo,mas quando deus faz as coisa é do jeito dele na hora dele.

Olha o  quanto já passei com Deus só vcs lê lá nos primeiros capítulos  foram coisa inacreditável.

Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele.Tenho vivido momentos muito especiais nesse 10 últimos anos então eu aprendi que resultado é diferente de aceitação, é muito importante saber disso,resolva como vc quer viver nos olhos naturais,ou no sobrenatural viver como se tivesse acontecido o que ainda ta pra acontecer é crê de verdade nao há limite, a força que tem dentro de vc tire ela essa. Força pra vc romper limites e barreiras é sabido que vai sempre ter alguém pra falar que nao vai dar ou vc nao vai consegui,  vc vai encontrar gente medíocre ou seja medianas, vc nao pode viver na media rompa limites,qdo vc percebe o que ninguém ta percebendo vc vai viver o que ninguém ta vivendo.

Agora o desafio é saber quem é capaz de caminhar contigo.

Levanta veja! O quanto vc já caminhou se afaste,de tudo que sugam sua energia,tenha um outro olhar seja forte exercite sua fé coragem tenha bom animo  ate os próximos capítulos 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 01/04/2020
Código do texto: T6903358
Classificação de conteúdo: seguro