Construção de identidade

Falar com Deus, é mais que um pai nosso,um pai nosso é bom, só que foi uma oração modelo pra começa o dia hj em maio de 2020 o mundo virou de ponta cabeça estamos sem poder sair de casa pra nao propagar esse vírus.

Eu aqui falando com Deus o tempo todo pra ele guardar minha mãe ,minha filha a mim e algumas pessoas.

Se eu pudesse falar pra todos hoje e tivesse o poder de fazer com que as pessoas sintam,como eu sinto,com a mesma verdade,hoje as pessoas sao mal o ser humano esta assim.Agora ,eu aprendi muito inclusive falar com Deus como um amigo mesmo sabe,qdo eu Tava no hospital na segunda vez que fui fazer uma Pulsoterapia  a ultima tentativa dos médicos,eu com o pé  sentia minha filha na barriga da mãe  dela,era muito doloroso tudo aquilo, a cada dia era uma facada ,sem  contar que eu fumava 10 anos sentia muita falta ,qdo o remédio começava fazer efeito no meu celebro,eu ficava igual uma minhoca se mexendo sem parar,mas nesse momentos Deus estava comigo,Ai eu já nao tinha medo mais de nada, hoje eu fazendo exercícios e lembrando eu fui sujo,com algumas pessoas fiz muita mulher chorar,hj acho que nao deveria fazer,áff.... Minha forma de pensar hj é diferente,mas ainda sim acabo machucando pessoas tem uma pessoa que esta na minha vida a ultima coisa que eu queria era machuca -lá mas já deu ruim,eu tomei todo um cuidado mas nao posso fugir da experiência que vivi com Deus queria até se dá mais pra ela,quantas mulheres indignas da minha atenção e do meu carinho eu me dei porra a vida é Foda na moral mano

Ela gosta de mim pra camba,mas..acho que seremos bons amigos pq eu ainda tenho vários sonhos e projetos,talvez recomeçar minha vida em outra cidade,eu nao tenho medo nao, pq se tornamos fortes na nossa fraqueza,eu nunca achei que chegaria

Mas...já que Deus me trouxe ate aqui,pq foi luta pense numa casta de demônio pq sei de muitas coisas ,eu morto a verdade iria morrer comigo,mas sobrevivi,estão todos envergonhados.

O melhor que um homem que confia em Deus pode fazer;é nao se defender deixa que se vc nao tiver culpa ele fará nascer sua justiça brilhar como o sol do meio dia.

Bom mudando de assunto eu fiz vários planos pra esse 2020 comecei a milhão só que como já disse em alguns capítulos anteriores o sonhar o planejar é. do homem mas o realizar é de Deus,e os planos dele nao podem ser frustrados.

Você quer saber o significado do amor de verdade, é identifique se na sua inutilidade uma pessoa  consiga passar por cima, pois feliz é aquele que no final da sua  vc ainda ter o mesmo valor que lá atras.Quer saber se vc ama alguém  pergunte a si mesmo quem nessa vida já pode ficar inútil pra vc sem vc ter o desejo de joga-lo fora.

Mas... Descobrimos Oque é o amor é no fim da vida na inutilidade a pessoa olhar dentro dos seus olhos e dizer; vc nao seve pra nada mas.. Eu nao sei viver sem vc.

Mas...  Se a vida fosse fácil como a gente planejamos ,como já disse;  sonhar é do homem mas.. o realizar vem de Deus,hoje quero ser melhor do que jamais fui  dizer te amo mesmo por escrito,eu acho que eu poderia ser melhor, só que o futuro a gente nao podemos prevê né .

Eu to migrando pra outra etapa da minha,quero fazer vôo com águias,que  vê longe  sabias astutas  rápida.

Chega de viver  construindo personagem pra agradar pessoas,o que tiver de ficar vai ficar ,houve uma mudança muito brusca em minha vida no começo ate dói senti falta  mas Deus pois uma excencia  em mim  ou em vc que esta lendo  que quem tiver que ficar vai fica ,quem quiser ir Vá com Deus nao se preocupe faz parte do processo da vida.

Assim eu dei uma vacilada na minha vida nossa!!!!!!  quanta cagada eu fiz na moral eu adubei bem minha vida com minhas merdas  nesses últimos 20 anos consegui acabar com tudo, mas.. Nem tudo esta acabado,eu estou respirando ainda,ta certo encontrei muita pedra de tropeço nos últimos 10 anos há corrigindo em 10 anos acabei com minha vida por que foi de2000 pra cá.Bom mas eu nem toda vida fui infeliz nao,tive meus momentos lindo eu comigo mesmo de sonhos realizados eu casei com a mulher que eu escolhi,Ai depois que virou isso,é por isso que eu falo o tempo revela grandes coisas.

Sabe um livro cheio de poeira?; assim é algumas pessoas escondidas pela poeira do tempo,vc só vai saber quando limpar com a pano chamado dificuldade,passa um dois meses depois sai fora.

Hoje, nao me arrependo pq sei tenho consciência que contrai HIV antes de conhece -lá eu Tbm nao sabia, me Fodi de verde e amarelo,mas já que estou nessa situação vamos resolver eu preciso ser o melhor, só tenho medo de ser mais um.. Como sempre fui o melhor em tudo que me propus a fazer era de sexo a religião, no fundo no fundo, sempre fui orgulhoso, presunçoso, Jactancioso metido, nao tinha no cu O que um ptikito  fizesse um lanche, mas era metido arrogante, hoje to mudo nao ando direito babando, mas eu acredito que esse tempo extra que Deus tem me permitido viver e vê muitas coisas aqui é pra eu refletir e saber que o homem nada é!

Mas eu tiver uma experiência espiritual de que me certifica que vou fica de pé novamente,pois pode o mundo nao crê  mais eu creio.

Vamos lá pra nova identidade,tenha um dia produtivo, e nao adianta vc querer copiar ninguém seja vc mesmo,primeiro  o que te interessa de verdade mesmo é o Deus fala, o que vc tem certeza quem vc é , o que o mundo fala nao importa, na verdade eles querem te deixar improdutivo, e como já falei acima vc nao precisa mudar sua cultura sua essência   Vc é, o modo que vc se vê muda tudo,esse barato é fato, o modo como vc se vê tem há vê muito da sua infância, vou lhe da um exemplo do jeitinho brasileiro.

As pessoas  nunca vão dar a importância que vc é ou tem ou acha que tem  a forma que vc se vê precisa de resultados, história linda nao vai ter história lindas vc só vai ter qdo vc tive embaixo de uma lapide.

Cara!! Hj pra me por pra baixo é quase impossível mas pode acontecer pq ninguém é forte o tempo todo, quando vc sabe quem é vc,como vc se vê, qual é o impacto na sua vida o que palavras e pessoas podem fazer,vc. Nao é nada vc esta eu sou extensor de Deus, então sou isso,agora pode falar  Oque quiser eu tenho uma identidade  quem tem identidade sabe o que vc é destrave sua mente, infelizmente eu demorei uns 10 anos pra saber quem sou, pessoas que se achegam a mim pra sugar vc entrega e manda andar né, nessa vida vc nunca perde nada ou vc ganha ou vc aprende, hj agradeço tudo que passei, aprendi muito...... Ate o próximo capitulo lembrando nao deixe os outros ditarem quem vc é 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 05/05/2020
Código do texto: T6938398
Classificação de conteúdo: seguro