Sobre minha vida

A minha vida, desde pequeno eu me baseei na solitude, nas minhas memorias mais antigas eu estava sozinho. Naquela época eu morava em um sitio com meus avos e minha prima, eu não tinha amigos na escola por ter dificuldades em me relacionar, eu estava isolado em um sitio gigantesco mas isso nunca me impediu de ser eu mesmo.

Naquela época eu estudava em uma escola que ficava em um sitio, era pequena e tinha poucas salas, tínhamos uma cantina e uma área relativamente pequena para brincar. Apostávamos corridas todos os dias, eu nunca fui rápido, mas participava mesmo assim. As outras crianças dificilmente vinham conversar comigo, consequentemente, eu estava sempre sozinho.

Quando eu estava em casa, no "meu" sitio, eu ajudava muito minha vó, com coisas pequenas e ate mesmo insignificantes, mas pra mim era uma coisa grande. Quando eu não estava ajudando minha avo, eu estava brincando com pedaços de bambu, sempre em um mesmo lugar, era um morro, bem alto que dava uma vista incrível, estar la era um prazer meu, quando eu estava la eu tinha uma companhia, um senhor muito gentil e simpático, dono das terras vizinhas.

Eu o chamava de Seu Vitor, ele era agricultor e sempre me deixava andar com ele no trator. Ele foi minha melhor companhia que eu já tive, foi assim ate sua morte. Sou muito grato a ele, ele foi um dos motivos de eu ser quem eu sou.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 10/06/2020
Código do texto: T6973302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.