Pedro Paulo Barreto de Lima, O Amante


Sou Pedro Paulo Barreto de Lima. Nasci no dia 10 de novembro de 1992, no município de Portel, Arquipélago do Marajó, Estado do Pará, Brasil. Sou formado em Psicopedagogia da Educação e como servidor público sou concursado como Técnico em Contabilidade. Atuo junto com o Léo Frederico e o Sr. Jaime no Escritório Melgaço Contabilidade.

 

Sou um heterônimo especial de Jaime Adilton Marques de Araújo, e surgi para atender a uma necessidade sua de bebericar da Fonte de Hipocrene, nas nascentes de um grande e eterno amor que transcende a todo o entendimento e se realiza em rimas de ventos e velas, navegando no mar revolto da paixão.

 

A Obra

 

Minha obra está visceralmente presa à vertente amorosa e canto o amor por uma musa em especial. Amor, sublime e infinito amor que o tempo não foi capaz de apagar.

 

Psicanaliticamente falando sou o ALTEREGO de Jaime Adilton e minha obra está voltada para a vertente que crê no amor geográfico, mas transcendental e eterno amor, que vence o tempo e o espaço e se solidifica em poesias carregadas de lirismo e emoção.


◄ Léo Frederico | Início ►
 

Voltar à Capa

Pedro Paulo Barreto de Lima
Enviado por Jaime Adilton Marques de Araújo em 11/06/2020
Reeditado em 19/01/2022
Código do texto: T6974557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.