Sobre minha vida II

Apos a morte do seu Vitor, eu morei por mais um mês ou dois no sitio com meus avos, e nesse momento eu fui morar com a minha mãe em um condomínio na cidade. La eu comecei a entender os contatos pessoais de 1° e 2° grau. Naquela época eu não sabia conviver em sociedade, e por isso eu era sempre o idiota no meio dos meus "amigos", eu nunca fui muito bom de briga e também não gostava disso, mas em diversas vezes eu acabava me metendo em brigas e sempre fugia, e engraçado, pois eu sempre fui passivo-agressivo ao extremo, e ficava bravo com muitas coisas.

Apesar de tudo isso eu me esforçava ao máximo para tentar agradar, e o tempo todo eu estava sendo feito de bobo. Naquela época eu já estava "imitando" as pessoas que eu achava legais. Por diversas vezes eu passei por psicólogos e eles sempre me disseram que eu tinha bondade em mim, naquela época eu não entendia, e as pessoas não viam isso, e ate hoje elas não veem, mas eu entendo, e ao longo das próximas historia vocês também vão entender.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 12/06/2020
Código do texto: T6975248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.