Sobre minha vida IV

A minha infância foi incrível, eu sofri muito, mas eu também aprendi diversas coisas sobre humanidade e sobre mim mesmo, naquela época eu não entendia a grande diferença que as pessoas tinham entre si. Bom, o foco aqui é a historia não é mesmo? hahahahaha.

Voltando para a historia, eu tinha conhecido uma garota, ele foi a minha unica namoradinha de infância, nós trocávamos cartinhas o tempo todo, alem dos nossos encontros "secretos" no parquinho. Mas não durou muito, nos fomos descobertos e deu um problemão.

Foi assim ate a metade da quarta serie, foi nessa época que eu me mudei para campinas, a ultima coisa que eu fiz naquela escola foi dar um pedacinho de lápis para cada um da minha sala, eu não sei em relação aos meus colegas da época, mas, pra mim foi importante, foi quando eu entendi que o importante e a intenção, e não o dinheiro gasto ou coisas do tipo.

Quando eu cheguei em campinas, pra mim foi um choque. Foi uma mudança exorbitante, os lugares eram mais longe, as ruas eram mais perigosas e eu já não podia andar sozinho pela cidade, a mudança de uma cidade do interior para uma cidade grande e realmente muita coisa para digerir.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 17/06/2020
Código do texto: T6979928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.