Sobre minha vida V

Chegando em campinas, minha primeira impressão sobre o lugar foi que eu era muito menor do que eu imaginava, ver aquela quantidade gigantesca de pessoas em um lugar que não estava acontecendo nada de especial era novo para mim, eu achava que apenas em shows e coisas do tipo poderiam haver tanta gente.

As distinções étnicas eram enormes e variadas, eu nem mesmo sabia oque fazer naquele momento. Eu entrei em uma nova escola, pessoas diferentes, vidas diferentes, jeitos e gestos diferentes, mas apesar de tudo isso, eu me sentia bem comigo mesmo naquela época, eu tinha maiores possibilidades e quantidades gigatônicas de informações ao mesmo tempo.

Eu sempre quis conhecer o mundo e, naquela frequência, na minha cabeça eu já sabia sobre quase tudo, já tinha o mundo na palma da mão, foi ai que eu levei um choque de realidade. Foi na quinta serie, quando eu estava descobrindo meu corpo e suas capacidades, eu confiei em uma pessoa que eu não deveria ter confiado nunca na minha vida.

Foi quase um trauma pra mim, o momento que eu vivia ja era critico, e naquele momento tinha piorado, o momento em que eu soube que minha confiança havia sido traída. esse foi o primeiro grande gatilho para eu desenvolver a maldita depressão, mas apesar de tudo, eu me mantive firme, voltei a morar com minha mãe, mudei de escola, mudei de vida e decidi me aprimorar como pessoa.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 17/06/2020
Código do texto: T6980404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.