Sobre minha vida VII

Durante todos os meus anos de estudante, sem duvidas o melhor deles foi quando eu entrei para o ensino médio. Eu entrei em uma escola técnica na cidade ao lado, as pessoas que eu conheci lá eram bem animadas, eu me sentia praticamente em casa, eu fiz muitos amigos e fiquei conhecido na escola inteira logo no primeiro mês.

Eu tinha uma rotina de acordar as 6:00hrs, pegar o primeiro ônibus as 6:30, pegar o segundo as 6:45 e chegar na escola as 7:10. Eu passava o dia na escola, saía as 16:00hrs, e ia jogar basquete em uma praça perto do meu ponto até as 20:20 que eu pegava o ônibus de volta. Minha rotina mudava aos sábados, eu levantava as 8:00hrs comia algo e descansava ate a hora de jogar basquete.

Aos sábados de noite eu saia, ia beber e passar o tempo, eu ia em roles bem específicos, o que eu ia quase sempre era um em que a gente cantava, conversava, dava risada e todo mundo se pegava. Era bem divertido, passou o tempo, pouco tempo, cerca de algumas semanas foram suficientes para eu amadurecer e parar de beber e eu amadureci pelo mesmo motivo, foi um motivo principal de muita coisa.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 23/06/2020
Código do texto: T6985608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.