Vivendo com HIV

Bom, eu tenho minha história  na minha biografia, bom ,bora lá, viver com HIV é muito difícil, no começo vc quer esconder de todos.

Assim foi comigo Tbm eu nao sabia por me descuidar  contrair HIV,hj sei de quem peguei,mas.. Tenho duvidas entre duas pessoas ambas já estão mortas. Ai,como nao sabia construí minha vida parei de putaria casei tudo bonitinho, eu estava casado uns dois anos desde o primeiro dia tivemos relação sem nada. Beiojos quentes as coisas pegaram fogo quando vi já tinha feito fiquei 5 anos com ela a minha ex mulher ao todo.

Conviver com o vírus a aceitação é muito difícil eu lembro que era umas horas qdo pegamos o resultado de um tal de licor,eu já tinha ate doado sangue qdo eu tomava uns goros ia doar sangue pra pegar atestado, eu lembro que disse;para minha ex esposa e falei eu nao te trai nao, pior que até então eu estava limpo mesmo.

Só que até explicar que focinho de porco nao é tomada já viu né.

Mas.. O que me matou,foi que em cada palavra que eu dizia era debalde ou seja em vão por isso sofri,a cada olhar,em cada gesto,minha ex mulher estava gravida, pense num homem com a cabeça a milhão,eu me sentia um lixo.

Na boa os amigos somem parecem uns ratos.

Eu contava com minha ex mulher achei que ela iria ser meu apoio.Mas... Ela foi a primeira que me disse; eu nao vou se contaminar!!!!! Eu só nao chorei por vergonha mas.. Pra vcs verem10 anos se passaram eu nao me esqueci.

Qdo vc tem algum apoio deve ser mais fácil,qdo vc nao tem apoio vc só tenta se explicar.

Lembrando.... Que vc vive se explicando por um mal que te foi feito,foi me tirado tudo as pessoas pensam que eu nao sei o que foi feito e como foi feito.

Hj tenho uma identidade,me libertei nao falo pra todos mas pra alguns,a beleza ta no laço do laçador esta qdo o laço desenrola.

Talvez minha ex mulher na pressão sem conhecimento, do que seria HIV ou a adis, que sao duas coisas distintas  HIV é o vírus, agora a aids é a consequência do HIV qdo o HIV destrói suas defesas do corpo Ai qualquer porcaria te derruba, no meu caso iria morrer sem saber que tinha,eu só soube qdo se transformou em aids,hj eu entendo melhor isso tudo.

Cara eu luto muito, pra manter minha mente no lugar,pois mente sã corpo sã.

Outra coisa tenho que fazer valer cada minuto que minha se doa por mim, eu sei que nao é fácil, passamos juntos muitas humilhações, me apego com Deus tenho muita fé, meu pai, meu irmão todos saíram fora só ela ficou e eu vendo o esforço dela tento fazer o melhor.

Como vinha falando há algumas à cima,talvez minha ex mulher me deixou por imaturidade falta de conhecimento pq hj com medicações é quase zero risco de contaminação se a pessoa segue o tratamento certinho,o modo que ela tratou como um cachorro eu me senti, mas.. Deixa pra lá  isso.

nos meus relacionamentos depois da descoberta do HIV ,falei pra todas é difícil passa uma pá de coisas na cabeça o que sera que ela vai pensar que sou um aidético doente que vou passar,

Ai ,é todo um processo entro primeiro no assunto pra vê ate que nível vai o conhecimento dela a sabedoria dela Ai eu falo jogo limpo arrisco se  rolar rolou ,explico tudo certinho quais sao os riscos sou acompanhados agora de 6 em 6 meses  tudo certo.

As vezes só fico triste pq sou muito conhecido e a Mãe dela fez o favor de espalhar tipo como uma justificativa por ter me deixado,ela nem pensou que menina vai crescer alguém pode zuar a menina,hj eles fizeram a cabeça da menina,pra minha filha o pai dela é outro nao tem o mínimo respeito nem por mim tão pouco pela minha Mãe destrata a gente.

Mas.. Dessa vez foi a gota d'água o dia que ela quiser me vê pode vim recebo com todo amor e carinho ,mas.. Se nao vim,só se frusta quem espera né.

Enquanto isso,vou seguindo vixi já perdi muita coisa,as pessoas nao entendem como nao entrei em depressão,foi Deus purinho , por isso sou dele e ele é meu, olha nunca duvide do poder do criador,por varias vezes chorei na presença do criador.

A mãe dela fez de tudo desde o começo para eu nao ficar perto da minha filha ela colocou no processo que eu usava uma mesma colher pra eu e minha filha, isso nao tem risco, mesmo que fosse verdade, por isso penso eu que ela falou aquele monte de besteira por falta de conhecimento, mas... Fico feliz de verdade que ela esteja bem pois foi eu quem apliquei coragem nela tirei da casa dela trouxe pra casa da minha mãe pra construir nossa casa fui honesto como nunca fui pq sempre fui raparigueiro.

Mas nao me arrependo nao, pois hj sem falar  ganhei uma super mãe que eu nem conhecia  somos uma dupla, tirei muitas lições,se fechasse meus olhos agora iria feliz contente.

E é assim que termina esse capitulo e gente use camisinha sei que é ruim que é gostoso gozar no quentinho,senti a mulher pegando fogo.Mas,,como disse hj vc vive bem com HIV mas vc quer passar por toda essa luta preconceito,nao é pra qualquer um vários se matam,e outra da pra se viver normal com uma pessoa com HIV que se cuida nao abandone eu dei uma sorte da porra tenho uma mãe fodastica. Ate o próximo capitulo obrigado a todos 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 25/06/2020
Código do texto: T6987093
Classificação de conteúdo: seguro