vida

Vida...

Ainda lembro como se fosse ontem o reflexo dos teus olhos o teu sorriso os teus carinhos, a ilusão de viver um eterno e verdadeiro amor ainda estou na janela a esperar a resposta pra tudo o que estou sentindo queria na verdade desvendar o meu mundo e seus mistérios, hoje aqui em um lugar muito distante me encontro muito decidida, mas ao mesmo tempo confusa e muito saudosa nossos mundos se separam e meu coração entrou em um congelamento temporário se eu pudesse viver novamente cada minuto seria como um sopro de juventude com saltos irradiantes de felicidade a minha história começa aqui nem melhor e nem pior, mas também nem igual apenas relatada e vivida em um espaço de vida.

Meu nome tem origem de caminhos de borboletas, ou melhor, belas borboletas assim uma vez descobri em um desses livros o qual todo mundo um dia já comprou sobre números e datas previstas para uma eventualidade qualquer, minha infância foi sempre cercada de muito carinho gentilezas e mimos aqueles que agente dorme no colo e acorda protegida.

Quando pequena sonhava em ser cantora atriz ou médica, sonhava em fazer sucesso e conduzir o dinheiro enfim sempre planejava alguma coisa pra que vida em motivo surpreendente me enchesse de encanto. A adolescência me fez entender certas audacias o qual o meu corpo poderia se comprometer em praticar com um total domínio de qualquer situação meus olhares meu sorriso tudo de repente foi sendo conquistado como em um passe de mágica aquelas que só os verdadeiros ilusionistas sabem praticar foi ai que percebi que eu de certa forma sabia de coisas que o mundo achava estranho.

minha linda aventura espiritual trilhando amor e saudade hoje vejo com tanta clareza e entendo o quanto é preciso viver cada segundo com amor sonhos e certezas para conclusão de um ciclo agradecendo sempre a todos os momentos em que a VIDA possa vim a oferecer imagino que o ser humano é capaz de mudar seus caminhos e uma total tragetoria se seguir a trilha do amor, é verdade o amor é capaz de tudo e pode superar a dor de uma infermidade a qual essa que me levou a conhecer muito mais a razão de querer viver umgrande e um verdadeiro amor...

vida antunes

vida antunes
Enviado por vida antunes em 19/10/2007
Código do texto: T700970
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.