NASCI DE NOVO....

" - Com certeza após tal COVID 19 a gente volta com outro prazer... fui aos amigos e dizer que estou vivo!!!! "

" - Mas o melhor foi saber que a Globo não conseguiu salvar um excelente profissional mesmo com todo o dinheiro que a Vênus Platinada tem!!! "

" - Isso mostra que DEUS não é da Mídia dessa emissora do dêmonio!!! Que todas as tardes a maju vocifera com brilho nos olhos de que morreram mais 500!!! "

" - Fácil vibrar com as mortes quando se quer derrubar um PRESIDENTE INCOMPETENTE QUE NÃO CONSEGUE NEM GOVERNAR!!! "

" - Mas faço aqui a minha parte de mostrar realmente o que é essa mídia televisiva... nada mais nada menos que A MENSAGEIRA DA MORTE ASSISTIDA E PAGA POR ESSE MALDITO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO E DAS OBRAS SUPERFATURADAS E DOS HOSPITAIS DE CAMPANHA QUE FORAM PAGAS E JAMAIS CONSTRUIDAS!!!! "

" - EU VOLTEI PARA FICAR AQUI E MOSTRAR O QUE REALMENTE ESSE MUNDO DE GENTE PODRE QUE GANHA 250 MIL REAIS TEM PRAZER DE SORRIR FALANDO DE MORTE ATÉ MESMO DE UM COLEGA TÃO MERECEDOR DE RESPEITO POIS SE FEZ SOZINHO NA VIDA... NÃO FOI GUINDADO COMO A MAJU!!!! "

Nota do autor:- Vocês que são fãs de gente que não merece respeito por falta de respeito conosco que vemos a sua imagem desagradável despenteada como se fosse empregada doméstica????? Falar sorrindo de que o Brasil é campeão em mortes da COVID????