Meu diário

Querido diário, hoje quinta- feira dia 14 de agosto foi um dia qualquer.

Acordei me espreguicei tomei coragem de levantar da cama, levantei abre a janela separei uma roupa e fui tomar um banho e lavar meus cabelos, fui tomar café e fui descansar, logo em seguida tirei pelo menos uma hora para estudar, e deu a hora de assistir as aulas que tinham para esta manhã , anotei tudo que tinha que anotar os pontos principais e a professora passou uma prova estudei me preparei e fui fazer lá.

Depois de muito tempo terminei e fui mexer no meu celular conversar com os amigos e colocar o papo em dia, depois fui fazer um almoço preparei uma bela de uma lasanha.

Depois que eu que fiz a lasanha come e fui tirar um belo sono, acordei e fui me exercitar para não ficar parado em meio a quarentena, não demorei muito ,até que eu terminei tomei outro banho e fui assistir vídeo de receita para fazer e logo em seguida foi assistir minha série preferida.

Já anoitecendo fiz um chá de camomila e come uns biscoitos,quando acabei meu amigo que eu não conversava muito tempo me ligou para contar da sua vida e o que estava acontecendo depois de horas dando risadas, foi tomar outro banho e descansar

Kaila costa
Enviado por Kaila costa em 14/08/2020
Código do texto: T7035626
Classificação de conteúdo: seguro