Diário de João Paulo Torres Lomba Pinto Silva dia 2

Meu amigo diário,num dia de sábado de 15 de agosto de 2020 eu acordo com o alarme no meu celular Android da LG,com o som de Life's good alarm q me faz despertar um pouco cansado mas disposto e feliz para mais um dia,faço minhas necessidades e desço os degraus da escada.

Tomo um café na cozinha com água e banana e logo depois vou escovar meus dentes no banheiro,apois vou ao meu quarto e ao entrar pego rapidamente meu celular e respondo meus amigos no whatsapp e Instagram,depois coloco minha playlist de música no aleatório no aplicativo muzio player q é muito bom e permite até mudar a capa das músicas para personalizar do meu jeito,abro meu guarda roupas e escolho uma roupa leve para me preparar para a viagem e escolho um conjunto bonito e ideal para o local,eu escolho uma roupa de praia floral com um short branco e uma camisa rosa com flores e uma sandália havaianas,além disso pego o essencial para se levar a praia como o protetor solar, toalha,roupas para trocar,e não esqueço da minha prancha FunBoard q é boa para iniciantes como eu.

Antes de ir verifico se peguei tudo mais uma vez,e pego a chave do meu carro Pagani Huayra BC rápido como o vento e muito bonito abro a porta e o guarda mala ambos cinzas,guardo tudo e entro para realizar a viagem,ligo o ar condicionado q refresca e torna a viagem mais confortável e tranquila,liga o som no aleatório e me deixo levar,no meio do caminho para em um posto de gasolina encho o tanque bastante,e aproveito e passo em uma loja para comprar doces,me lembro de quando viajava assim antes a nostalgia batendo em minha mente de momentos bons e inesquecíveis como lembrar de uma música q n escutava a muita tempo e te traz milhões de memórias ou comer aquela comida q n comia a anos, esperança e prosperidade beiram na minha mente ao sair o sol iluminando o céu me sentia como ele radiante e poderoso podendo iluminar tudo e sentir q estou vivo e feliz,comprei um sorvete de sabor morango o que sempre peço por ser meu predileto,entro no carro após tomar e sigo em frente na estrada.Meu destino é uma praia em Natal RN já estou bastante perto de ver as lindas praias,me hospedo na Pousada e Hostel Canto do Sossego,perto da praia Praia de Ponta Negra.

Ao me acomodar vou a praia com minha prancha azul clara caminhando na areia quente da praia,era de tarde mas estava vazia e eu podia ver acima de min um sol ensolarado e radiante,ele batia no meu rosto e meu olhos de negros ficavam castanhos claros,as ondas estavam boas para surfar e eu estava ansioso para nadar,mas tem um precaver tenho medo de criaturas marinhas mesmo com minha paixão pelo mar salgado,como amo me desventurar vou em rumo as ondas e surfo nelas como se estivesse dançando, naquele momento estava auspicioso demais como se estivesse acima das nuvens,minha alma havia sido banhada em água salgada,porém em uma onda eu mergulhei bem fundo e vi uma tartaruga muito grande e bonita,e perto delas havia golfinhos e eu resolvi ir na direção deles nadando como golfinho como são muito amigáveis e inteligentes não tive medo deles,só me preocupava sua visão não muito boa,mas isso não seria um problema,conseguir fazer amizade com eles e nadamos juntos ,depois de um tempo sigo meu rumo de volta a pousada bastante cansado e fico na piscina ao ar livre na internet numa noite fria com uma boa brisa,faço uma janta com camarão e frutos marinhos e uma coca gelada com limão,depois tomo um banho quente coloco meu pijama escovo os dentes e vou dormir para me preparar para um novo dia

João lomba
Enviado por João lomba em 15/08/2020
Código do texto: T7036615
Classificação de conteúdo: seguro