Meu domingo

Caro diário, hoje dia 16 de agosto domingo não foi um dia muito produtivo.

Acordei seis horas da manhã coloquei uma roupa para fazer exercícios e fui mim exercitar ,demorou algum tempo acabei e fui tomar um banho e tomar café. Logo em seguida fui fazer as minhas unhas e pintar, quando acabei fui lavar o cabelo hidratar ele.

Quando deu onze horas da manhã fui fazer um almoço, fiz fricassê que ficou excelente, depois fui lavar os pratos e limpar a casa.

Quando deu três horas eu fiz uma pipoca coloquei uma série e fui assistir passou algum tempo quando deu seis horas tomei outro banho e fazer um café.

Depois de tomar o café fui para whatsapp conversar com meus amigos e ficar em ligação, quando deu oito horas eu fui ver o que tinha pra fazer na segunda às tarefas separei respondi algumas e deixei outras já no lugar certo para eu fazer no dia seguinte, Como na noite anterior eu não dormir bem pensando em pessoas que se foram morar com Deus e é importante pra mim, decidi tomar um banho primeiro e tomar um calmante por que eu estava passando dias acordada sem dormir direito.

Kaila costa
Enviado por Kaila costa em 16/08/2020
Código do texto: T7037460
Classificação de conteúdo: seguro