Diário de João Paulo Torres Lomba Pinto Silva parte 3

Precioso diário,aqui onde guardo meu dia para quando envelhecer lembra de quando era mais novo e me sentir nostálgico,no dia 16 de agosto num domingo eu acordo bem cedo,as 7:30 da manhã faço minhas higienes matinais e tomo um banho gelado para estar preparado para mais um dia,escolho novamente uma roupa florida azul claro e saio da pousada com minha mochila,vou a um parque de golf com um sol radiante e brilhante,lembro de uns jogos antigos q jogava no Xbox e me sinto como se estivesse nele,pego o taco e acerto a bola no buraco de primeira,eu nem havia mirado acho que foi a adrenalina e pura sorte,só que depois vou a um desafio de verdade e tento atravessar um redemoinho,era um desafio igual dos que se vê nos filmes americanos e eu estava jogando pela primeira vez,não me senti pressionado apenas fui lá e bati mas errei feio e fiquei com vergonha do meu erro,mas como sou persistente tentei denovo em um mais difícil,o resultado n foi bom e tentei várias até conseguir,foi bastante divertido me senti revigorado e depois do jogo fui correr um pouco por aí,perto da praia eu estava correndo sentindo a brisa do verão batendo em min e me senti cansando de tanta atividade,tal que eu tropeço feio e desmaio,ao acordar estou num colo de uma garota jovem de olhos de cigana,aqueles olhos azuis eram do demônio,eles prenetavam no fundo da minha alma,olhos de cigana oblíqua e dissimulada que beirava a vaidade e ganância,mas o seu sorriso doce não lembrava a isso e eu parecia enfeitiçado em tal beleza,ao me levantar perplexo em sua beleza vejo as suas curvas tão lindas que era impossível não reparar ela parecia de outro mundo,a garota me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e depois parti para casa para me recuperar,fui logo tomar um banho e me descansar,não sei quem era ou qual o nome dela mas aquele menina tinha algo de especial e eu precisava descobrir,não conseguia dormir lembrando daqueles olhos,tão profundos mas tão gentis,eu saí correndo novamente talvez para tropeçar e ela me ajudar novamente,só sei que corri o mais rápido q pude até a praia e ela estava lá,na água tarde da noite batendo os pezinhos no mar,eu fui ao local e me apresentei e começamos a nós falar,os olhos delas pareciam a lua,frios e gentis eu estava enfeitiçado por eles,chamei ela para nadar e ela aceitou formos num jatinho na água para uma ilha lá próxima,partimos para uma aventura e eu dormi no meio da viagem pensado em seus olhos de cigana