Sobre minha vida IX

A solidão, o silencio, são necessários para a evolução pessoal, pois, existem pontos que só podem ser alcançados em silencio, sem palavras, pontos que apenas o silencio vai ligar. Eu entrei em modo de reflexão profunda, entrei em áreas na minha mente que eu nem sabia que existia, áreas restritas que eu liberei, e apos tanto trabalho eu consegui me manter bem, até quando eu estou triste.

Meses de reflexão em busca de auto conhecimento me trouxe muito mais do que apenas aceitação, me trouxe paz, me trouxe amadurecimento, auto estima e me ajudou em diversos problemas como a minha falta de amor próprio. Não vou dizer que é fácil, não vou dizer que é rápido, pois não é, para isso foi necessário muita força de vontade, e tempo, foi crucial para tudo. Mas tudo valeu a pena.

Hoje eu reconheço que ninguém é totalmente sozinho, e por pior que as coisas possam parecer, sempre vai ter alguém com quem você possa contar. Essa não é uma realidade que todos podem ter, infelizmente, existe muitas pessoas que perderam tudo e todos, ou, nem mesmo tiveram, mas pra qualquer um que me procure, eu vou dar o apoio necessário. O ser humano tem um fator muito interessante que se você o colocar em uma floresta sozinho, ele não vai conseguir sobreviver, mas, se colocar mais de um, ele vai conseguir levantar uma sociedade inteira.

O ser humano é o animal que mais depende de outros da mesma especie para viver.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 20/08/2020
Código do texto: T7041218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.