JUSTIFICATIVA

Não sei se estou fazendo a coisa certa, mas sei que preciso fazer. Comecei a escrever para o Recanto das Letras desde 2011 a 2012. Durante esse tempo parada, muitas coisas aconteceram. A vontade de escrever eu tinha só não havia forças para explorar tudo que se passava, e ainda passa, na minha cabeça.

Sou bipolar diagnosticada e para quem não sabe, esse transtorno tem duas fases: mania (fico ligada em 220v, faço de tudo mas não termino porque perco o interesse e logo começo a fazer outra coisa, não importa a hora. É um estado de produção e felicidade falsos. Tudo é exagerado, pensamentos a mil e uma vontade enorme de continuar sempre acordada. Não preciso dormir e mesmo tomando remédios para tal, durmo, no máximo, por 3 horas e aí começo a fazer alguma coisa sem me importar se vou acordar a casa toda de madrugada. Escrever é a minha fuga.) A outra fase é a depressiva (essa demora mais tempo depois que aparece. Nessa fase, não quero ver ninguém, falar, ouvir. Só quero ficar no meu quarto escuro olhando para o teto. A cabeça vazia, mas ainda tenho o recurso de colocar no papel o que acontece dentro de mim.)

Este texto representa a minha volta meio torta ao mundos das letras. Como recomeço deixo este texto para aqueles que liam o que se passava dentro de mim e deixavam seus comentários que foram feedbacks que me ajudaram bastante. Eram incentivos para continuar e perceber que a minha vida tem muitas coisas que eu posso dividir, não plenamente, mas o suficiente para me entenderem.

Agradeço a todos que pararam para ler os meus textos e peço desculpas para aqueles que deixaram seus comentários e eu não respondi. Tenho que agradecer `a atenção que depositaram em mim.

Obrigada sinceramente.

katialimma

katialimma
Enviado por katialimma em 27/08/2020
Código do texto: T7047399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.