o garoto que só queria amor

impossível n se encantar, alma delicada sentimentos puros frágil delicado e ao mesmo tempo duro como o aço aleivoso como a noite suas mãos regem fios, pessoas são suas marionete, cauteloso como a raposa traga as almas sorrateiras, seu olhar de ódio misturado com uma dor profunda, tudo isso você guarda em você, comigo foi diferente, logo eu que n diferencio amor de amizade, cada palavra mesmo não sendo profunda alimentou parte do meu orgulho, sua delicadeza e atenção mexeu com parte da minha mente destorcendo tudo há minha volta, posso ver detalhadamente os seus dois lados, foi intrigante mas o mais doloroso foi sentir que estava te perdendo, sentir a dor que você sentiria quando visse a minha intenção, eu queria atenção um auguem pra me dar carinho para ser importante, seu sorriso como o brilho da noite, rosto adorável, olhos como as chamas do purgatório, corpo de escultura feito por artistas gregos, seu lado calmo, delicado, fofo, atraente, muito inteligente esconder sua verdadeira forma, seu lado doloroso é implacável forte como o aço mais duro que carvalho mistura perfeita de amor, ódio e dor que te torna sensível selando seu escudo de espinhos.

De tudo o que citei você só queria ser amado.