Homem de Deise Candreva ao MAESTRO DAS RUAS.

Maestro Das Ruas Dudu Fagundes

Esse dom de enxergar diuturnamente o melhor em todos, só poderia mesmo vir de você, meu Maestro Das Ruas Dudu Fagundes... Essa sensibilidade que lhe aflora, é como um filtro poderoso que energiza nosso Ser e nos faz acreditar em possibilidades, antes negadas muito mais que três vezes por nós mesmos. Quem faz questão de enxergar o bonito no outro, é porque possui uma alma muito antiga e aprendeu que é comungando, compartilhando, unindo, impulsionando, estendendo, elevando que a felicidade vem! E como é bom trazer toda essa energia positiva sempre respeitando o livre arbítrio de cada um pois é sabedor que cabe à todos, a responsabilidade pessoal e intransferível. Só quem tem tanto amor transbordante em si, é capaz dessa generosidade tamanha! Essa respeitabilidade que você provoca, meu Maestro, faz-nos compreender também, que embora imensa bondade, outra característica é bem fundada: o poderosíssimo senso de justiça e que não tropecem os incautos por nada, pois possivelmente perderiam esse solar olhar que nos aquece e regenera, embora nunca lhe falte tempo para abençoar, mesmo que distante... Diante dessa Aura paradoxalmente elevada é que surge o Poeta, Escritor, Autor, Cantor, Compositor, jornalista e Cineasta cuja lente precisa enxerga e mostra escancaradamente inteligente, mesmo quando sutil, tudo aquilo que esse Mundo de meu D'US tanto carece para tornar-se mais ameno nas injustiças e crescente em todas as formas de progresso, porque O SER HUMANO É BOM, mas precisa acreditar nisso, se reconhecer dessa forma... Você, meu Guerreiro, meu Nobre, possui esse Dom e o faz literalmente com MAESTRIA, onde as palavras e gestos bailam harmonicamente pela voz e pelos dedos, seja no falar e na escrita, como pela melodia entoada e/ou no sedoso toque de um instrumento musical... Para você, amadíssimo Dudu Fagundes, toda reverência é pouca mas prefiro envolve-lo em um forte abraço, porque você é gente que gosta de gente, acredita e luta por tudo o que há de melhor e elevado nesta vida, onde sua mente faz revoada pelos céus do Universo sem jamais perder os pés do solo alicerçado! Seja muito abençoado em todos os seus projetos como em sua vida pessoal, sempre!

Certamente que todos somos muito gratos à você!

(Deise Cordeiro Candreva)

Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas
Enviado por Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas em 25/10/2020
Código do texto: T7096258
Classificação de conteúdo: seguro