há um ano registro-carnaval em casa

24 fevereiro de 2020 segunda-feira

Começo dizendo que ainda é uma questão pra mim me assistir num vídeo, no teatro eu me entrego e me veêm, no cinema depois tem que se ver, é um processo meu.

Fui dormir bem tarde assistindo Azul é a cor mais quente, caraca que loucura de filme. Não acordei tão tarde pra quem dormiu tão tarde. passei o dia só eu em casa, que sensação boa! andar pelada por aí e ninguém pra perturbar. assisti desenho, comi pão molhado no café, não usei absorvente o dia todo nem saí de casa, tem sangue no meu lençol por toda parte, 5º dia de menstruação. me masturbei mais que 4 vezes e assisti a uma série com muitas informações bem massa, explicando. varri o chão do quarto e da cozinha, a água tinha acabado, liguei a caixa e coloquei camomila no fogo, tirei uma xícara com chá e o restante misturei com água fria do chuveiro na bacia, não antes de lavar a nojeira do banheiro, pus comida pros gatos, fui aquecer. liguei a música, de olhos vendados eu dancei e suei e aqueci meu corpo e dancei e alonguei minimamente daí então fui ao banho de camomila e depois banho no chuveiro, lavei o cabelo hoje e desembaracei, tinha sobrado chá de salvia de ontem e molhei os cabelos com ele, li ontem que ajuda o crescimento e o cheiro está bom. me vesti (mais roupa suja de sangue) pensie em ir ao mercado comprar comidas mas não fui, tava fechado provavelmente e amanhã tenho que ir cedo fazer isto. estou tranquila e calada e é muito bom ficar sozinha sem expectativas alheias e gente ao redor, hoje é carnaval e é isso. almocei mais tarde, lavei toda a louça ouvindo lofi e deixei a comida no ponto, alimentei a cachorra, acendi um incenso e choveu no fim da tarde, agora ás 20:05 já parou, estou estudando, e essa musica é boa mesmo nossa, pra dormir também e espero dormir cedo hoje, estou com sono mas acordada internamente. não tenho lido livros. menstruação na lua minguante= auto alto poder pessoal, estou me descobrindo, conhecendo e enxergando minhas sombras.

Beleléu Leléu
Enviado por Beleléu Leléu em 24/02/2021
Código do texto: T7192097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.