Sasha eu te amo!

Eu lembro de exatamente do dia que vc nasceu e de como sua família entrou no meu caminho (não acredito em destino, até porque assim que eu conheci seus pais e irmãos tu tava na barriga da sua mãe e parecia que eu já conhecia vcs a muito tempo) hoje eu tenho certeza que era de OUTRAS VIDAS, como se nessa de agora eu precisava encontrar vcs cedo ou tarde nisso a R***** virou minha GRANDE amiga, naquela época estávamos tempos difíceis na Okupa (culpa dos nazi que rondavam por lá e das pessoas que queriam tirar aquela casa da gente) mas vc nasceu trazendo brilho e alegria por isso: Sasha Yasmin Esperanza vc era a ESPERANÇA pra eu acreditar que viriam tempos melhores... mudamos de casa e eu amava todos os dias estar do seu lado na Trincheira sendo resistencia, ver você virando essa criança linda que tu é, a madrinha te ama e mesmo separadas por uma fronteira eu sonho pelo dia que vamos nos REENCONTRAR. Nossa historia começou a 7 ANOS atrás e uma hora vamos estar juntas igual antes e será um dos dias mais felizes da minha vida vc é minha lua, canceriana, feliz aniversário!!

Julho 2020.

Carol Zica
Enviado por Carol Zica em 31/05/2021
Código do texto: T7268631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.